

Já parou para pensar em como a música é capaz de encurtar fronteiras e chegar a locais completamente inimagináveis?
Foi assim que nasceu a collab entre o brasileiro NUZB e o inglês Malarkey. “O Malarkey me chamou atenção com ‘Money’ e, rapidamente, eu identifiquei que ele tinha algo especial. O Kohen nos apresentou, ele falou que tinha algumas ideias e aí quando ele me mandou a primeira eu pirei, aqui estamos”, explicou NUZB.
A faixa que o produtor brasileiro, selecionado entre as 20 promessas para 2021 pelo Tomorrowland, está falando é a fresh “Miss Me”, lançada no dia 18 de março, pela STMPD Records, gravadora de Martin Garrix.

A track tem uma melodia que passeia entre uma vibe mais chillin e, ao mesmo tempo, no timing perfeito para aquele momento do set no qual a pista fecha os olhos e deixa o corpo seguir o vocal e a atmosfera com synths viajados e futurísticos. “‘Miss Me’ traz algo que soa chill e, ao mesmo tempo, club, isso é incrível”, reforça o produtor brazuca.
“O synth do drop e os três primeiros hits da melodia são incríveis na “Miss Me”. Acho que é o tipo de música que vai ser grande em festivais como ADE e Dancefair, já que a melodia principal é bem antológica na minha opinião!”, revela Malarkey, que é um dos favoritos da Hexagon, gravadora de Don Diablo, com lançamentos pela Spinnin’ Records, Controversia, entre outros.
Mergulhe, então, nessa collab com altas doses de boas energias entre NUZB e Malarkey pela STMPD Records!