feed_vozesquefalam

MATÉRIA | Vozes que falam por nós!

Esse será um espaço para citar nomes importantes de personalidades, artistas… pessoas que usam a sua audiência, a sua autoridade, sua VOZ para falar por um grupo, uma comunidade… Vozes que falam por nós!

Uma imagem contendo pessoa, vestuário, no interior, mulher

Descrição gerada automaticamente
Foto de divulgação.

PABLLO VITTAR – Cantora, Drag e nordestina. Dizer que essa voz dispensa comentários seria injusto pelo tamanho da sua importância para a nossa comunidade.
Do sonho de ser cantora ao posto de ícone LGBTQIA+ no Brasil e no mundo, PABLLO VITTAR enfrentou e lutou contra o preconceito, e hoje serve de exemplo e inspiração.

Homem com violão na mão

Descrição gerada automaticamente
Foto de divulgação.

CASSIA ELLER – Nem a morte foi capaz de calar essa que, até hoje, representa uma das vozes mais importantes e representativas que o Brasil já teve. Ao longo de sua carreira a cantora lésbica de timbre forte e ao mesmo tempo doce, além de suas letras em que cantava praticamente tudo o que ela mesmo vivia, sua figura serviu de referência para uma geração.

Mulher de cabelo comprido e chapéu

Descrição gerada automaticamente
Foto de divulgação.

MADONNA – Considerada ícone na cena LGBTQIA+, a cantora representa com sua voz e sua arte um símbolo de resistência na luta contra a homofobia e desigualdade. Em todos os momentos de sua carreira – em suas músicas, performances e discursos – Madonna se manifesta de alguma forma em prol do amor e da liberdade.

Homem de terno e gravata olhando para o lado

Descrição gerada automaticamente


ADAM LAMBERT – o estadunidense que ficou conhecido pela projeção da sua bela voz no American Idol. Ele não foi o campeão da edição que participou, mas passou a ser reconhecido mundialmente e ganhou muitos fãs.
Outro marco em sua carreira foi a participação como “integrante” da banda de rock QUEEN, que teve como vocalista o também gay FREDDIE MERCURY.

Esses foram os quatro nomes homenageados por nós!

Diz aí! Quais nomes não poderiam faltar pra essa lista do “Vozes que falam por nós”?

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
%d blogueiros gostam disto: