Quase um ano após o seu lançamento pela Dawn Patrol, a faixa “Corpo e Canção”, parceria entre os DJs e produtores Antdot e Maz e a cantora Letícia Fialho, conquistou o posto de hino do Réveillon 2025. Com uma melodia envolvente e uma letra que transborda o espírito da temporada de verão, a música se tornou trilha sonora para momentos de celebração da virada do ano, viralizando nas redes sociais e crescendo nas plataformas digitais.
Artistas, influenciadores e fãs por todo Brasil têm compartilhado vídeos de suas comemorações embaladas pela canção. Seja em festas à beira-mar, encontros com amigos, looks de final de ano ou momentos mais introspectivos e contemplativos nesta transição, “Corpo e Canção” tem sido a escolha preferida para capturar momentos de renovação e conexão que marcam o Réveillon.
Apenas no Reels do Instagram, já são mais de 15 mil vídeos publicados, alguns deles alcançando a marca de três milhões de visualizações, como o da influenciadora Jade Picon. No TikTok, o número de vídeos é ainda maior, e se aproxima da marca de 30 mil. Mas o sucesso não se limita apenas a grandes figuras da mídia, que vão do lifestyle a viagens. Com a música em alta, usuários das plataformas também têm viralizado seus vídeos que carregam o sentimento da canção.
A letra que fala sobre entrega, encontros e natureza ressoou em pessoas que buscam abraçar o verão com intensidade. O refrão de fácil adesão e os vocais marcantes de Letícia Fialho, somados à produção hipnotizante de Antdot e Maz, criaram um verdadeiro hino para quem celebra a vida ao som da união das batidas eletrônicas às brasilidades.
O engajamento nas redes sociais se reflete nas plataformas de streaming. No Spotify, a faixa figura o chart do ‘Top 50 – Viral’ brasileiro do serviço de streaming e ultrapassou 10 milhões de streams. Já no Shazam Brasil, figura no ‘Top 40’, revelando a procura do público pela faixa que também tem sido amplamente tocada nas pistas Brasil afora.
“Corpo e Canção”, que carrega elementos percussivos e envolventes, foi unânime nas festas de Réveillon brasileiras, um verdadeiro clássico que traduz em notas e versos cantados o que significa viver intensamente o presente indo além de um amor de verão, mas um hino para quem sabe celebrar cada momento especial.