LANÇAMENTO | “Paradise”, hit colaborativo do Meduza e Dermot Kennedy, ganha versão remix de Vintage Culture

Foto de divulgação.

Contando com mais de 102 milhões de streams só no Spotify, “Paradise”, hit colaborativo do MEDUZA e Dermot Kennedy, que segue conquistando novas posições nos charts do mundo, ganha hoje uma versão remix assinada por Vintage Culture.

Ouça e baixe aqui:
https://umusicbrazil.lnk.to/ParadiseVCRemixPR

No último dia 8, “Paradise” (https://umusicbrazil.lnk.to/ParadiseAcousticPR) também teve disponibilizada uma versão acústica, apresentada junto de seu videoclipe.

Assista agora:

Em novembro, “Paradise” já tinha ganhado duas versões remix, assinadas por Loco Dice e Cassian. A canção segue no Top 30 Global e figura entre as mais ouvidas do Spotify Brasil, ao lado das faixas “Lose Control” (com Becky Hill) e “Piece Of Your Heart”, em versão remix feita pelo DJ Alok. Essa última foi indicada ao GRAMMY®️ em 2020, na categoria “Melhor Gravação de Dance Music”.

Foto de divulgação.

Formado pelos italianos Luca de Gregorio, Mattia Vitale e Simone Giani, o trio é considerado um dos maiores nomes da dance music no Brasil e segue crescendo no chart local no Spotify. Com os sucessos “Piece of Your Heart” e “Lose Control”, eles chegaram ao Top 200 entre as mais ouvidas do serviço de streaming.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: