word-image

LANÇAMENTO | “Paradise”, hit colaborativo do Meduza e Dermot Kennedy, ganha versão remix de Vintage Culture

Contando com mais de 102 milhões de streams só no Spotify, “Paradise”, hit colaborativo do MEDUZA e Dermot Kennedy, que segue conquistando novas posições nos charts do mundo, ganha hoje uma versão remix assinada por Vintage Culture.

Ouça e baixe aqui:
https://umusicbrazil.lnk.to/ParadiseVCRemixPR

No último dia 8, “Paradise” (https://umusicbrazil.lnk.to/ParadiseAcousticPR) também teve disponibilizada uma versão acústica, apresentada junto de seu videoclipe.

Assista agora:

Em novembro, “Paradise” já tinha ganhado duas versões remix, assinadas por Loco Dice e Cassian. A canção segue no Top 30 Global e figura entre as mais ouvidas do Spotify Brasil, ao lado das faixas “Lose Control” (com Becky Hill) e “Piece Of Your Heart”, em versão remix feita pelo DJ Alok. Essa última foi indicada ao GRAMMY®️ em 2020, na categoria “Melhor Gravação de Dance Music”.

Foto de divulgação.

Formado pelos italianos Luca de Gregorio, Mattia Vitale e Simone Giani, o trio é considerado um dos maiores nomes da dance music no Brasil e segue crescendo no chart local no Spotify. Com os sucessos “Piece of Your Heart” e “Lose Control”, eles chegaram ao Top 200 entre as mais ouvidas do serviço de streaming.

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: