cover_videoset_homeboat_horizontal

LANÇAMENTO | FAGUNDS – O DJ e produtor brasileiro que faz sucesso em meio a pandemia na Europa

Com apenas seis anos de carreira, FAGUNDS já tocou em diversos países na Europa, Austrália e também no Brasil

Perseguir um sonho profissional num país estrangeiro exige coragem, resiliência e muita disposição. Se o objetivo for entrar para o meio artístico, o cenário fica ainda mais desafiador. Nascido numa das maiores favelas de Salvador (BA), Rafael Fagundes, artisticamente conhecido como FAGUNDS precisou reunir todas essas qualidades quando há 6 anos decidiu ir para a Austrália alcançar seus sonhos.

O DJ e produtor, que mistura a percussão brasileira com o Tech House, conta com apresentações em diversos países como França, Suíça, Áustria, Irlanda e Portugal, e considera que o desafio valeu a pena. “Imigrar nunca é fácil, mas eu sempre acreditei no meu sonho e no meu trabalho. Isso me dava a força e a motivação necessárias para batalhar pelo meu lugar dentro do meio artístico que é super competitivo”, afirma FAGUNDS.

FAGUNDS | Foto reprodução | Instagram

O artista conta hoje com quatro produções autorais lançadas pela Deep Bear Recordings e já atingiu mais de 3.000 subscrições na plataforma SoundCloud e quase 2.500 seguidores no Spotify. Além disso, FAGUNDS acaba de assinar contrato com a agência BROOK, que passa a cuidar do gerenciamento da sua carreira. Fã de Fagunds desde que começou, Fernando Santana afirma que: “FAGUNDS é um artista que faz com que eu esqueça dos problemas neste período de confinamento. Seu som é atraente e excepcional. A última performance dele foi demais”.

“Eu sempre fui entusiasta do ritmo brasileiro e da qualidade musical que nós temos no país. Desde que comecei a minha carreira como produtor, sempre soube que queria unir esses dois mundos que, para mim, sempre caminharam lado a lado”, explica.

Projetos de peso ainda 2021 

[Teaser do Vídeo Set – Reprodução – Instagram]

Segundo sua manager, Luciana Monfort, seu vídeo set, que será lançado na próxima semana, marca o início de um novo momento da sua carreira. Ela destaca ainda que a produção audiovisual conta com o profissionalismo dos videomakers Alexandre Balas e Bernardo Moreira – responsáveis pela produção do clipe Wet Bed Gang com 2M views na plataforma Youtube.

Com estreia prevista para 16 de março, a maior responsabilidade da equipe neste cenário de confinamento, foi a imersão de FAGUNDS no mundo digital sem deixar de lado a qualidade do trabalho pelo qual é reconhecido. “Foi um projeto desafiador, dado o contexto de tudo que vivemos atualmente, mas que contou com uma equipe experiente e talentosa que contribuiu para o excelente resultado do projeto”, afirma Luciana.

Luciana Monfort | Foto Reprodução | Instagram

A produção realizada na Marina do Parque das Nações em Lisboa promete. “Estamos confiantes de que será um grande sucesso, gravar numa casa-barco foi incrível”, relata FAGUNDS.

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: