thales e anne

MATÉRIA | Todo mundo pode ser DJ?

O fato de muitos não considerarem a profissão de DJ um trabalho sério, se dá ao começo informal – onde a maioria dos artistas aprende a tocar e fazer as mixagens em eventos informais, como por exemplo festas particulares, através de amigos (muitas vezes já artistas profissionais na cena), curiosidade ou até mesmo por vontade de descobrir um mundo novo. Em decorrência disso, ouvimos muitas pessoas dizerem: “todo mundo é DJ hoje em dia?” E há algo de errado nisso? 

Felizmente a cena eletrônica brasileira vem se profissionalizando cada vez mais nos últimos anos, para que os artistas possam estar qualificados e atenderem as exigências de contratantes, além de se manterem relevantes na cena, pois o mercado está cada vez mais disputado.

DJ Mara Borges. Foto: acervo pessoal.

A DJ Mara Borges, proprietária e professora da escola Atomic Curso para DJs, localizada na cidade de São Paulo/SP, sempre foi apaixonada por música eletrônica – “Eu ia até as lojas que vendiam CDs na minha cidade e comprava todos os de House que encontrava, adorava ficar ouvindo, separava tudo que eu mais gostava e sentia a necessidade de mostrar aquelas músicas para outras pessoas, comecei a pesquisar músicas e versões diferentes daquelas que todos já conheciam, eu já tinha uma coleção incrível, foi quando eu decidi que queria me tornar DJ e comprei meu primeiro equipamento. Quando os equipamentos chegaram, eu tive que aprender a utilizar sozinha, pois não tinha curso de DJ próximo a mim, os recursos eram pequenos, então tive que me virar e me dedicar muito para poder aprender”.

DJ Mara Borges. Foto: acervo pessoal.

A paranaense foi em busca de profissionalização e foi ganhando muito destaque por onde passava, se tornou residente do maior after do Brasil, o Code After, se apresentou em grandes festivais e selos renomados, tanto no Brasil como no exterior e atualmente é DJ da Headphone Music.

A DJane possui treze anos de carreira, se orgulha e tem um grande carinho por essa trajetória de sucesso que construiu. Há quatro anos, fundou sua escola de DJs, formando grandes profissionais, as aulas são todas ministradas por ela, que acredita que “Algo essencial para quem quer se tornar DJ, é gostar muito de música, estar ativamente ouvindo, descobrindo artistas, sets, DJs, ter sensibilidade às emoções incríveis que as músicas trazem, ter a vontade de expressar esses sentimentos e mostrar essas pesquisas para outras pessoas. Esse já é um grande começo! Se alguém aqui sente isso, com certeza essa pessoa pode estudar e se tornar um futuro DJ, seja para tocar como hobby em casa, para os amigos ou então em um nível mais profissional como baladas e grandes festivais. Para isso é necessário buscar desenvolver esse interesse. Pode começar através de pesquisas sobre estilos musicais, entender quais equipamentos os DJs utilizam, qual estilo de música faz o coração vibrar, e entender qual cena recebe e combina com esse estilo musical escolhido. Tem muitos assuntos legais para ir pesquisando inicialmente, mas com certeza a melhor opção é procurar um bom curso de DJ, que vai te dar todo o direcionamento necessário, oferecendo base e conhecimento para te tirar do nível zero e elevar até ao nível profissional. O curso que deixo de indicação é a escola Atomic Cursos para DJs, que vem formando grandes DJs no mercado e preparando profissionais que estão se destacando na atualidade”.

DJ Bruno Moutinho. Foto: Acervo pessoal.

Um grande exemplo é o DJ Bruno Moutinho, que começou a se arriscar em festinhas de amigos (aniversários, esquentas…) e para ele “as coisas foram tomando uma proporção maior do que eu esperava, foi então que me vi no momento de procurar um suporte profissional, onde eu pudesse estudar teoria musical e principalmente ter contato com os equipamentos profissionais de mixagem, e foi assim que cheguei até a DJ Mara Borges, que é uma referência como profissional para mim. 

O curso me ajudou principalmente no quesito confiança, foi ali que pude (pela primeira vez) ter minhas horas de treino e isso me deixou pronto e muito mais seguro para aceitar convites maiores”.

DJ Bruno Moutinho. Foto: Atomic Cursos para DJs.

O paulista, além de DJ é Relações Públicas por formação, trabalhou por alguns anos na área de comunicação corporativa – “E eu amava! Até a vida de DJ chegar e eu descobrir que eu amo muito mais a música. Antes da pandemia, a carreira de DJ já tinha se tornado minha principal fonte de renda. Hoje eu trabalho com outras coisas também, mas sempre em algo que possa caminhar em paralelo com a minha carreira, eu sempre digo: O Hobby totalmente despretensioso virou minha vida”. 

Atualmente existem vários artistas que conseguem conciliar a carreira artística com um trabalho fora da música. Neste caso tem que ter dedicação dupla, organizar bem o tempo, sair de um trabalho e ter tempo reservado para se dedicar ao outro. No caso de ser DJ por Hobby, nada melhor do que sair de uma semana de trabalho, e poder relaxar ouvindo e mixando suas músicas favoritas com os amigos. 

Ter um hobby com música, muda a vida de qualquer pessoa para melhor, para o comunicador e diretor criativo Thales Sabino, fundador da boate Victoria Haus, localizada em Brasília/DF. Recém profissionalizado como DJ, acredita que, com sua formação, pode “integrar esse conhecimento às demais áreas da minha vida, profissional e pessoal. Seja tocando como DJ, mas principalmente produzindo eventos, para que outras pessoas que estudam tanto e se dedicam muito, possam ter uma experiência de cooperação comigo. Minha expectativa é poder trabalhar em novos projetos e trazer essa bagagem do curso para eles”.

Thales Sabino na Victoria Haus. Foto: acervo pessoal.

O brasiliense, que se formou com a DJ Anne Louise, acredita que o curso “foi uma breve introdução à atividade de DJ. Foram três semanas intensivas para entender o básico e começar a tocar. A ideia era aprender algo novo, me soltar, abrir a cabeça para ser um produtor de eventos mais consciente. Foi um passo que me deixou mais sensível, primeiro à profissão, porque passei a respeitar e admirar muito mais o ofício de DJ. Junto vieram

importantes aprendizados, como o poder da música.

Um dos legados dessa experiência do curso é a parceria com meu amigo Ícaro, que também fez o curso e tem se dedicado profissionalmente à atividade de DJ. Estamos trabalhando juntos em sonhos, eu direcionando artisticamente e aprendendo com ele também. Usando minha experiência para somar com ele. A ideia é que possamos realizar tudo no tempo certo, com humildade e criatividade na mesma medida”.

Esses fatos só provam a grandeza dos DJs na nossa sociedade. Somos responsáveis diretos pela diversão das pessoas, seja dentro de um clube, em um evento social ou em um barzinho. Afinal, a música tem um poder único de criar pontes entre pessoas de diferentes culturas e valores, que conseguem se despir de preconceitos para curtirem as energias que emanamos através dos alto falantes.

Foto de Capa: Thales Sabino – formação com a DJ Anne Louise. Foto: acervo pessoal.

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Instagram
A música que não pode faltar no aniversário do DJ Uess é:

Live You All Over
Deborah Cooper

Fique ligado, mais artistas passaram pela Colors DJ dizendo: “Qual música não pode faltar no seu aniversário”.

Participe, comente. Comparti-lhe com seus amigos.

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #música #djuess #music #AniversárioColorsDJ #aniversário

A música que não pode faltar no aniversário do DJ Uess é:

Live You All Over
Deborah Cooper

Fique ligado, mais artistas passaram pela Colors DJ dizendo: “Qual música não pode faltar no seu aniversário”.

Participe, comente. Comparti-lhe com seus amigos.

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #música #djuess #music #AniversárioColorsDJ #aniversário

17 horas atrás
View on Instagram |
1/9
Acho que neste momento que estamos vivenciando, a paz, a harmonia e o  equilíbrio são sagrados e essenciais. Tudo e qualquer coisa que nos faça nos sentir bem são válidas e bem-vindas”, comenta Ekanta

Expansão de consciência: São Paulo recebe a primeira edição do New Healing Experience

Veja na íntegra em nosso site:
https://colorsdj.com/eventos-expansao-de-consciencia-sao-paulo-recebe-a-primeira-edicao-do-new-healing-experience/

➡ seção Música ➡ categoria Eventos

Foto: Divulgação

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #ekantajake #newhealingexperience #expansãodeconciência

Acho que neste momento que estamos vivenciando, a paz, a harmonia e o equilíbrio são sagrados e essenciais. Tudo e qualquer coisa que nos faça nos sentir bem são válidas e bem-vindas”, comenta Ekanta

Expansão de consciência: São Paulo recebe a primeira edição do New Healing Experience

Veja na íntegra em nosso site:

EVENTOS | Expansão de consciência: São Paulo recebe a primeira edição do New Healing Experience

➡ seção Música ➡ categoria Eventos

Foto: Divulgação

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #ekantajake #newhealingexperience #expansãodeconciência

18 horas atrás
View on Instagram |
2/9
Stephen Jusko é DJ & Produtor norte americano e reside em College Station, Texas. O trabalho de produção de Jusko aparece em vários lançamentos oficiais de remix para gravadoras como Queen House Music, Swishcraft Records, Pump Records e Epride Digital Records.

Stephen Jusko is a North American DJ & Producer based in College Station, Texas. Jusko's production work appears on several official remix releases for record labels such as Queen House Music, Swishcraft Records, Pump Records and Epride Digital Records.

Entrevista | JUSKO: A nova geração de DJ/Produtor Americano

Interview | JUSKO: The New Generation of American DJ/Producer

Jusko oferece um material extraordinário e singular toda vez que comanda as pistas. E agora vocês vão poder conhecer um pouco mais dessa grande aposta:

🇧🇷 https://colorsdj.com/entrevista-jusko-a-nova-geracao-de-dj-produtor-americano/

➡ seção I.D.➡ categoria Entrevista

Jusko offers extraordinary and unique material every time he commands the tracks. And now you can learn a little more about this big bet:

🇺🇸 https://colorsdj.com/interview-jusko-the-new-generation-of-american-dj-producer/

➡ I.D. section➡ Interview category

Reportagem/Report: Diego Fernandez
Foto/Photo: @ivant_design

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #música #music #dj #interview #entrevista #stephenjusko #producer #produtor
Stephen Jusko é DJ & Produtor norte americano e reside em College Station, Texas. O trabalho de produção de Jusko aparece em vários lançamentos oficiais de remix para gravadoras como Queen House Music, Swishcraft Records, Pump Records e Epride Digital Records.

Stephen Jusko is a North American DJ & Producer based in College Station, Texas. Jusko's production work appears on several official remix releases for record labels such as Queen House Music, Swishcraft Records, Pump Records and Epride Digital Records.

Entrevista | JUSKO: A nova geração de DJ/Produtor Americano

Interview | JUSKO: The New Generation of American DJ/Producer

Jusko oferece um material extraordinário e singular toda vez que comanda as pistas. E agora vocês vão poder conhecer um pouco mais dessa grande aposta:

🇧🇷 https://colorsdj.com/entrevista-jusko-a-nova-geracao-de-dj-produtor-americano/

➡ seção I.D.➡ categoria Entrevista

Jusko offers extraordinary and unique material every time he commands the tracks. And now you can learn a little more about this big bet:

🇺🇸 https://colorsdj.com/interview-jusko-the-new-generation-of-american-dj-producer/

➡ I.D. section➡ Interview category

Reportagem/Report: Diego Fernandez
Foto/Photo: @ivant_design

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #música #music #dj #interview #entrevista #stephenjusko #producer #produtor
Stephen Jusko é DJ & Produtor norte americano e reside em College Station, Texas. O trabalho de produção de Jusko aparece em vários lançamentos oficiais de remix para gravadoras como Queen House Music, Swishcraft Records, Pump Records e Epride Digital Records.

Stephen Jusko is a North American DJ & Producer based in College Station, Texas. Jusko's production work appears on several official remix releases for record labels such as Queen House Music, Swishcraft Records, Pump Records and Epride Digital Records.

Entrevista | JUSKO: A nova geração de DJ/Produtor Americano

Interview | JUSKO: The New Generation of American DJ/Producer

Jusko oferece um material extraordinário e singular toda vez que comanda as pistas. E agora vocês vão poder conhecer um pouco mais dessa grande aposta:

🇧🇷 https://colorsdj.com/entrevista-jusko-a-nova-geracao-de-dj-produtor-americano/

➡ seção I.D.➡ categoria Entrevista

Jusko offers extraordinary and unique material every time he commands the tracks. And now you can learn a little more about this big bet:

🇺🇸 https://colorsdj.com/interview-jusko-the-new-generation-of-american-dj-producer/

➡ I.D. section➡ Interview category

Reportagem/Report: Diego Fernandez
Foto/Photo: @ivant_design

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #música #music #dj #interview #entrevista #stephenjusko #producer #produtor
Stephen Jusko é DJ & Produtor norte americano e reside em College Station, Texas. O trabalho de produção de Jusko aparece em vários lançamentos oficiais de remix para gravadoras como Queen House Music, Swishcraft Records, Pump Records e Epride Digital Records.

Stephen Jusko is a North American DJ & Producer based in College Station, Texas. Jusko's production work appears on several official remix releases for record labels such as Queen House Music, Swishcraft Records, Pump Records and Epride Digital Records.

Entrevista | JUSKO: A nova geração de DJ/Produtor Americano

Interview | JUSKO: The New Generation of American DJ/Producer

Jusko oferece um material extraordinário e singular toda vez que comanda as pistas. E agora vocês vão poder conhecer um pouco mais dessa grande aposta:

🇧🇷 https://colorsdj.com/entrevista-jusko-a-nova-geracao-de-dj-produtor-americano/

➡ seção I.D.➡ categoria Entrevista

Jusko offers extraordinary and unique material every time he commands the tracks. And now you can learn a little more about this big bet:

🇺🇸 https://colorsdj.com/interview-jusko-the-new-generation-of-american-dj-producer/

➡ I.D. section➡ Interview category

Reportagem/Report: Diego Fernandez
Foto/Photo: @ivant_design

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #música #music #dj #interview #entrevista #stephenjusko #producer #produtor
Stephen Jusko é DJ & Produtor norte americano e reside em College Station, Texas. O trabalho de produção de Jusko aparece em vários lançamentos oficiais de remix para gravadoras como Queen House Music, Swishcraft Records, Pump Records e Epride Digital Records.

Stephen Jusko is a North American DJ & Producer based in College Station, Texas. Jusko's production work appears on several official remix releases for record labels such as Queen House Music, Swishcraft Records, Pump Records and Epride Digital Records.

Entrevista | JUSKO: A nova geração de DJ/Produtor Americano

Interview | JUSKO: The New Generation of American DJ/Producer

Jusko oferece um material extraordinário e singular toda vez que comanda as pistas. E agora vocês vão poder conhecer um pouco mais dessa grande aposta:

🇧🇷 https://colorsdj.com/entrevista-jusko-a-nova-geracao-de-dj-produtor-americano/

➡ seção I.D.➡ categoria Entrevista

Jusko offers extraordinary and unique material every time he commands the tracks. And now you can learn a little more about this big bet:

🇺🇸 https://colorsdj.com/interview-jusko-the-new-generation-of-american-dj-producer/

➡ I.D. section➡ Interview category

Reportagem/Report: Diego Fernandez
Foto/Photo: @ivant_design

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #música #music #dj #interview #entrevista #stephenjusko #producer #produtor

Stephen Jusko é DJ & Produtor norte americano e reside em College Station, Texas. O trabalho de produção de Jusko aparece em vários lançamentos oficiais de remix para gravadoras como Queen House Music, Swishcraft Records, Pump Records e Epride Digital Records.

Stephen Jusko is a North American DJ & Producer based in College Station, Texas. Jusko's production work appears on several official remix releases for record labels such as Queen House Music, Swishcraft Records, Pump Records and Epride Digital Records.

Entrevista | JUSKO: A nova geração de DJ/Produtor Americano

Interview | JUSKO: The New Generation of American DJ/Producer

Jusko oferece um material extraordinário e singular toda vez que comanda as pistas. E agora vocês vão poder conhecer um pouco mais dessa grande aposta:

🇧🇷 https://colorsdj.com/entrevista-jusko-a-nova-geracao-de-dj-produtor-americano/

➡ seção I.D.➡ categoria Entrevista

Jusko offers extraordinary and unique material every time he commands the tracks. And now you can learn a little more about this big bet:

🇺🇸 https://colorsdj.com/interview-jusko-the-new-generation-of-american-dj-producer/

➡ I.D. section➡ Interview category

Reportagem/Report: Diego Fernandez
Foto/Photo: @ivant_design

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #música #music #dj #interview #entrevista #stephenjusko #producer #produtor

20 horas atrás
View on Instagram |
3/9
“‘Right Into You’ para mim é uma linda e honesta canção de amor moderno. É sobre estar pronto para ir fundo, porém pedindo para ter segurança para se proteger de ser machucado… tão humana.” – Claptone.

Claptone lança “Right Into You” em collab com Like Mike e Mansionair, pela Different Recordings

Veja na íntegra em nosso site:
https://colorsdj.com/lancamento-claptone-lanca-right-into-you-em-collab-com-like-mike-e-mansionair-pela-different-recordings/

➡ seção I.D. ➡ categoria Lançamentos

Foto: Reprodução instagram @claptone.official 

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #id #lançamentos #música #music

“‘Right Into You’ para mim é uma linda e honesta canção de amor moderno. É sobre estar pronto para ir fundo, porém pedindo para ter segurança para se proteger de ser machucado… tão humana.” – Claptone.

Claptone lança “Right Into You” em collab com Like Mike e Mansionair, pela Different Recordings

Veja na íntegra em nosso site:

LANÇAMENTO | Claptone lança “Right Into You” em collab com Like Mike e Mansionair, pela Different Recordings

➡ seção I.D. ➡ categoria Lançamentos

Foto: Reprodução instagram @claptone.official

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #id #lançamentos #música #music

2 dias atrás
View on Instagram |
4/9
Duo de São Paulo traz influências POP para o EDM e assina com o selo Relva Music

Dropt IQ lança seu primeiro single pela @relvamusic 

Veja na íntegra em nosso site:
https://colorsdj.com/lancamento-dropt-iq-single-relva-music/

➡ seção I.D. ➡ categoria Lançamentos

Foto: Reprodução instagram @droptiq 

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #id #lançamentos #música #music

Duo de São Paulo traz influências POP para o EDM e assina com o selo Relva Music

Dropt IQ lança seu primeiro single pela @relvamusic

Veja na íntegra em nosso site:

LANÇAMENTO | Dropt IQ lança seu primeiro single pela Relva Music

➡ seção I.D. ➡ categoria Lançamentos

Foto: Reprodução instagram @droptiq

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #id #lançamentos #música #music

2 dias atrás
View on Instagram |
5/9
Com vocais doces e melodias perfeitas, Antdot apresenta o EP “Walking In The Clouds” pela Braslive

Veja na íntegra em nosso site:
https://colorsdj.com/lancamento-antdot-apresenta-o-ep-walking-in-the-clouds-pela-braslive/

➡ seção I.D. ➡ categoria Lançamentos

Foto: Reprodução instagram @brunoantdot 

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #id #lançamentos #música #music

Com vocais doces e melodias perfeitas, Antdot apresenta o EP “Walking In The Clouds” pela Braslive

Veja na íntegra em nosso site:

LANÇAMENTO | Com vocais doces e melodias perfeitas, Antdot apresenta o EP “Walking In The Clouds” pela Braslive

➡ seção I.D. ➡ categoria Lançamentos

Foto: Reprodução instagram @brunoantdot

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #id #lançamentos #música #music

2 dias atrás
View on Instagram |
6/9
L_cio remixa “Salão das Ilusões”, de Arquelano

Veja na íntegra em nosso site:
https://colorsdj.com/lancamento-l_cio-remixa-salao-das-ilusoes-de-arquelano/

➡ seção I.D. ➡ categoria Lançamentos

Foto: Divulgação / @l_cio Foto: Camila Padilha / @arquelano autorretrato

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #id #lançamentos #música #music
L_cio remixa “Salão das Ilusões”, de Arquelano

Veja na íntegra em nosso site:
https://colorsdj.com/lancamento-l_cio-remixa-salao-das-ilusoes-de-arquelano/

➡ seção I.D. ➡ categoria Lançamentos

Foto: Divulgação / @l_cio Foto: Camila Padilha / @arquelano autorretrato

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #id #lançamentos #música #music
L_cio remixa “Salão das Ilusões”, de Arquelano

Veja na íntegra em nosso site:
https://colorsdj.com/lancamento-l_cio-remixa-salao-das-ilusoes-de-arquelano/

➡ seção I.D. ➡ categoria Lançamentos

Foto: Divulgação / @l_cio Foto: Camila Padilha / @arquelano autorretrato

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #id #lançamentos #música #music

L_cio remixa “Salão das Ilusões”, de Arquelano

Veja na íntegra em nosso site:

LANÇAMENTO | L_cio remixa “Salão das Ilusões” de Arquelano

➡ seção I.D. ➡ categoria Lançamentos

Foto: Divulgação / @l_cio Foto: Camila Padilha / @arquelano autorretrato

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #id #lançamentos #música #music

2 dias atrás
View on Instagram |
7/9
Jeff Valle lança o seu segundo EP experimental, e já tem data de lançamento para o terceiro ainda esse ano

Veja na íntegra em nosso site:
https://colorsdj.com/lancamento-jeff-valle-lanca-o-seu.../

➡ seção I.D. ➡ categoria Lançamentos

Foto: Divulgação @jeffvalledj /  @kael_cruz . Foto: @rafaelnoliveiraa.

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #id #lançamentos #música #music
Jeff Valle lança o seu segundo EP experimental, e já tem data de lançamento para o terceiro ainda esse ano

Veja na íntegra em nosso site:
https://colorsdj.com/lancamento-jeff-valle-lanca-o-seu.../

➡ seção I.D. ➡ categoria Lançamentos

Foto: Divulgação @jeffvalledj /  @kael_cruz . Foto: @rafaelnoliveiraa.

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #id #lançamentos #música #music
Jeff Valle lança o seu segundo EP experimental, e já tem data de lançamento para o terceiro ainda esse ano

Veja na íntegra em nosso site:
https://colorsdj.com/lancamento-jeff-valle-lanca-o-seu.../

➡ seção I.D. ➡ categoria Lançamentos

Foto: Divulgação @jeffvalledj /  @kael_cruz . Foto: @rafaelnoliveiraa.

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #id #lançamentos #música #music

Jeff Valle lança o seu segundo EP experimental, e já tem data de lançamento para o terceiro ainda esse ano

Veja na íntegra em nosso site:
https://colorsdj.com/lancamento-jeff-valle-lanca-o-seu…/

➡ seção I.D. ➡ categoria Lançamentos

Foto: Divulgação @jeffvalledj / @kael_cruz . Foto: @rafaelnoliveiraa.

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #id #lançamentos #música #music

2 dias atrás
View on Instagram |
8/9
"... Referências de “bem” e “mal” são egoístas" Kukua Dada.
Qual sua opinião sobre essa frase ?
Esse mês a coluna da @kukuacolunista trás uma reflexão sobre o Bem, o Mal e Renovação, corre lá para conferir e conta pra gente o que achou do assunto. 

Não se volta atrás, apenas se renova 

Veja na íntegra em nosso site:
https://colorsdj.com/coluna-nao-se-volta-atras-apenas-se-renova/

➡ seção VOZES ➡ categoria COLUNAS

Coluna: Kukua Dada
Foto: Divulgação Kukua Dada 

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #coluna #renovarse

"… Referências de “bem” e “mal” são egoístas" Kukua Dada.
Qual sua opinião sobre essa frase ?
Esse mês a coluna da @kukuacolunista trás uma reflexão sobre o Bem, o Mal e Renovação, corre lá para conferir e conta pra gente o que achou do assunto.

Não se volta atrás, apenas se renova

Veja na íntegra em nosso site:

COLUNA | Não se volta atrás, apenas se renova

➡ seção VOZES ➡ categoria COLUNAS

Coluna: Kukua Dada
Foto: Divulgação Kukua Dada

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #coluna #renovarse

3 dias atrás
View on Instagram |
9/9

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: