Os meses de abril no Laroc Club trouxeram grandes headliners durante as aberturas. Durante os 4 anos em que a casa pôde funcionar, antes da pandemia, Felguk, Guy Gerber, Gui Boratto, Loco Dice, Stephan Bodzin e, por fim, Sunnery James & Ryan Marciano passaram pelo club em abril. Vamos relembrar um pouco de como foram essas apresentações?
A primeira abertura no mês de abril da história do Laroc Club, em 2016, trouxe o duo Felguk para comandar a noite do dia 9. Hoje sabemos que o Fel cuida somente das produções e os shows são feitos pelo Guk, mas, na época, pudemos ver a dupla tocando e quebrando a banca com seu som característico e dançante.
O Laroc Club veio pesado para abril de 2017. No dia da mentira (1º), o headliner CID fez um set bem verdadeiro em Valinhos, trazendo seus hits e remixes para a pista do clube. A noite foi memorável, pois o artista resolveu tocar um long-set. No mesmo mês, no dia 30, os headliners foram dois pesos pesados da cena mundial. O inglês Guy Gerber estreou com o melhor do House seguido da estrela brasileira Gui Boratto, que também tocou na casa pela primeira vez. Como sempre, a maestria de Gui elevou a qualidade alta da noite, depois de um set que deixou o público sem fôlego.
Em 2018, o club #18 do mundo arrasou na escolha dos headliners de abril. Dia 14 daquele mês foi a vez de Loco Dice, com um set bem “forte” e a apresentação épica da lenda Stephan Bodzin. O tunisino Loco Dice, que vive em Düsseldorf, Alemanha, trouxe sua bagagem musical para as colinas do interior de São Paulo, entregando um show cheio de sons pesados, com uma pitada da sonoridade alemã. A apresentação ao vivo do alemão Bodzin foi algo que marcou o club de maneira impressionante, com o show feito Live com sintetizadores.
Depois do não comparecimento de Ryan por questões de saúde em 2017, o duo holandês Sunnery James & Ryan Marciano veio completo ao Laroc em 2019. A dupla “explodiu” a casa no dia 13 com seus hits e sua sonoridade ímpar. Em suas collabs com Bruno Martini, o DJ e produtor brasileiro subiu ao palco para transformar ainda mais a apresentação e tornar essa noite mais especial ainda.
O club segue fechado devido à pandemia, completando 13 meses de paralisação do setor de entretenimento devido ao Covid-19. Enquanto não podemos curtir presencialmente a pista de dança da casa, não deixe de conferir todos os sets disponíveis no canal do YouTube do Laroc Club. Fique ligado nas redes do clube #18 do mundo para acalmar o aperto no coração.
Texto de Rodolfo Reis (Parceria Colors)