lockdown

LANÇAMENTO | Gisele Abramoff lança a canção “Lockdown”. Ouça agora!

“Lockdown” é um pop moderno dançante com sonoridade retrô, que é apresentado hoje pela artista musical Gisele Abramoff.

Essa música foi escrita durante a pandemia numa outra perspectiva de prisão. Estar presa dentro de si mesma, presa dentro da sua mente e de suas decisões. A música diz ‘Meu amor está em custódia, às vezes você quer sair, mas se sair deixe as chaves para eu voltar mais tarde’, a ânsia por liberdade, mas a incerteza de querer se libertar, diz Gisele.

Morando na Alemanha há 13 anos, a cantora e compositora brasileira de dance-pop é detentora de um carisma próprio. Ela produz suas canções sob influência do electro pop moderno, com timbres retrô e um beat marcante e animado. Seu inegável estilo vibrante, sísmico alcance vocal de quatro oitavas permite com que ela se expresse como uma artista divertida e entusiasmada.

Vocalista do grupo Dalimas (Building Records), formado em 2003 com o produtor Tibor Yuzo e o DJ Tom Hopkins, Gisele apresentou seus hits no Planet Pop Festival, nas edições de 2004, 2005 e 2006, em performances que ainda estão na memória dos fãs do grupo.

Em carreira solo, a artista lançou o single “Run to Me”, produzido neste ano por André Werneck e Mauricio Cury, além do seu mais recente single, “SOMETHING”, que chegou a ocupar em junho passado a 1° posição no site digital DJ Pool e a terceira colocação no House Charts. Gisele Abramoff também participou dos vocais de “Samba do Noite”, do renomado DJ americano Roger Sanchez.

Ouça e baixe aqui:
https://umusicbrazil.lnk.to/LockdownPR

COMPARTILHE :

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: