DISCO TRAZ COLABORAÇÕES COM VÁRIOS ARTISTAS INTERNACIONAIS, INCLUDINDO ARMONICA, GOODBOYS, LIU BEI, NOMBE, TUBE & BERGER E THE TEMPER TRAP, ENTRE OUTROS
A potência brasileira Vintage Culture está lançando hoje seu aguardadíssimo álbum de estreia “Promised Land”. Pouco tempo depois de soltar sua hipnótica colaboração com MAGNUS, “Nothing Ever Changes”, e uma monumental recriação por CAMELPHAT, o gigante da dance music finalmente revela seu manifesto em 16 faixas. Repleto de parcerias dinâmicas com produtores de música eletrônica, vocalistas e compositores (ARMONICA, Braev, The Temper Trap e NoMBe), “Promised Land” oferece uma magistral mistura de Vintage Culture com o talento desses colaboradores.
Catorze das dezesseis canções incluem uma longa lista de coprodutores, cantores e compositores que se juntaram para construir “Promised Land”. A faixa-título traz cantora e compositora baseada em Londres Paige Cavell, e o single lançado antes “Nothing Ever Changes” conta com os vocais aveludados de MAGNUS. A faixa “HERO” é uma colaboração de Vintage Culture e o produtor Emery Taylor (com discos de ouro e #1s na Billboard); o duo multiplatinado e indicado ao Grammy GOODBOYS brilha nas músicas “CHEMICALS” e “MOMENTS ALIVE”. Ritmicamente, a canção “PLEASURE CHASERS” tem dedo do produtor e multi-instrumentista alemão-americano NoMBe.
Entre os singles de destaque estão “WEAK”, com participação do artista irlandês Maverick Sabre e do DJ alemão Tom Breu; “COME COME”, uma vibrante parceria com Tube & Berger e o cantor Kyle Pearce. O álbum continua a explorar diversas paisagens sonoras com “LOVE OR HATE” junto ao grupo londrino Liu Bei; “STILL DON’T KNOW WHAT I WANT”, produzida com o duo italiano ARMONICA. O notável álbum de estreia de Vintage Culture é uma celebração de suas raízes, de influências e da paixão incessante que o leva a criar.
Oferecendo aos fãs uma experiência diferente do álbum, este lançamento é complementado por uma cápsula de merchandising de edição limitada inspirada na identidade sônica e visual de “Promised Land”. Capturando o espírito do álbum, a coleção apresenta um conjunto de vestuário e acessórios com uma curadoria vibrante, todos os itens incorporando a visão artística e a paixão de Vintage Culture. A linha de merchandise está disponível para compra através da loja do artista For The Culturists e da Só Track Boa, exclusivamente para o Brasil.
Após seu estouro global, acumulando mais de um bilhão de streams e um fervoroso número de seguidores nas redes sociais que passa de 10 milhões, Vintage Culture está acostumado às luzes da ribalta. Conhecido pelos seus sets épicos que se estendem desde o pôr do sol até a alvorada, conquistou o público em todo o mundo, desde a sua residência de verão no Hï Ibiza até às atuações como atração principal nos festivais Coachella e no Tomorrowland. Vintage Culture está revelando hoje “Promised Land”, uma manifestação sonora da sua viagem pessoal, de estudante que remixava clássicos dos Pink Floyd no Brasil a produtor mundialmente reconhecido no topo das paradas. Estreia comovente, o álbum traz parcerias elaboradas com uma série de talentos que espelham a sua versatilidade musical. Disponível para streaming em todas as plataformas, este trabalho convida os ouvintes a entrar no mundo que Vintage Culture criou a partir de sua visão única e sua dedicação inabalável à dance music.