LANÇAMENTOS | RUBACK questiona a realidade em “REALITY”, novo EP com 3 faixas explosivas

Produção chega às plataformas de áudio pela gravadora ERRORR, incluindo colaboração com The Element

O que é real? O que é fictício? RUBACK está pronto para interrogar o que é legítimo e o que não passa de ilusão com o novo EP “REALITY”. Focado no techno melódico, o extended play reúne três poderosas faixas que questionam os sentidos e mergulham em profundos dilemas, por meio de sua própria gravadora ERRORR, chegando às plataformas de áudio em 26 de abril.

Com uma experiência audiovisual cinematográfica, assinada pelo diretor criativo Marioo, a produção carrega a faixa que dá nome ao lançamento, “REALITY”, com uma abordagem melancólica e um discurso inspirado em clássicos da ficção científica, como os de Asimov e Jonathan Nolan, além de conter belas melodias. Em seguida, “NOTHING” é uma colaboração com o DJ e produtor ucraniano Arude, com um drop poderoso. Por fim, “PARTICLES” é uma parceria com o maltês The Element (também parte do Zamna Soundsystem) e o produtor mexicano Zieze.

O lançamento segue o grande sucesso do V.A. “WRRONG TRACKS” (ouça aqui), que alcançou a posição número um na parada Melodic House & Techno Releases do Beatport, maior plataforma de venda de músicas na cena eletrônica, cumprindo um dos objetivos da ERRORR: o de fomentar e fortalecer a comunidade da vertente, criando um movimento de união entre artistas promissores e nomes já estabelecidos. Tal propósito também tem sido realizado por meio da label party da marca, cujas festas apoiam jovens talentos do Brasil e trazem artistas internacionalmente respeitados ao país, já tendo passado por Rio de Janeiro e São Paulo. Inclusive, o  retorno da ERRORR à capital paulista já tem data para ocorrer: 6 de julho, no Komplexo Tempo, com um lineup formado por RUBACK, Adam Sellouk, Blazy, Bolth, Curol, Space Motion e um special guest a ser revelado.

Vale ressaltar que RUBACK, dupla formada pelos irmãos Marcos e Lucas Schmidt Ruback, com mais de 15 anos de experiência na cena eletrônica, tem ganhado um espaço de respeito na cena underground brasileira com seu techno melódico de raízes no psytrance, fazendo parte do lineup de festas e festivais de renome mundial, como Zamna Brasil e New York, além de Afterlife Tulum.

COMPARTILHE :

Instagram