LANÇAMENTOS | Após tocar no Miami Music Week e bater 90 milhões de streams no Spotify, Leandro da Silva mostra versatilidade com “Plof Plof”

Brasileiro traz a mistura de funk e música eletrônica para faixa viral de MC Beatriz

Carioca e radicado em Roma, Itália, o DJ e produtor brasileiro Leandro da Silva tem se destacando cada vez mais na cena. Mostrando versatilidade e colecionando grandes conquistas, o artista entregou recentemente mais uma novidade ao mercado: um remix do funk da MC Beatriz, “Plof Plof” chegou pela gravadora italiana House of House Records, em collab com 3Beat.

Com groove impactante e baixo marcante, a mistura de funk e tech house vem com a base forte de suporte, como de Oliver Heldens, Dimitri Vegas, R3wire, Wolfpack, Bexxie e Carta.

Mas para além de mais um lançamento que promete explodir na pista, você muito provavelmente já ouviu falar de outros feitos de Leandro da Silva por aí. O brasileiro já entrou para o Top 150 da DJ Mag e também carregou a bandeira verde e amarela algumas vezes no Top 101 Producers da 1001Tracklists, onde em 2020 figurou entre o Top 10, em 9º lugar, a frente de Alok e Vintage Culture.

Em 2023, entrou para a lista dos 66 principais produtores de tech house do mundo, conforme ressaltado pelo Beatstats, portal de estatísticas do Beatport. Este ano protagonizou uma apresentação marcante na capital peruana, Lima, e em fevereiro retornou ao Brasil onde liderou o Trio Elétrico do Bloco 10 e Music, no Rio.

Com mais de 90 milhões de streams no Spotify, Leandro da Silva vem se estabelecendo fortemente na cena eletrônica global. 

Com passagem icônica pela última edição do Miami Music Week, o artista também é o dono da gravadora Black Lizard. O selo foi o mais vendido do ano no chart Hype Tech House no Beatport e também ocupou o Top 20 do chart geral de tech house, conforme o Beatstats.

COMPARTILHE :

Instagram