LANÇAMENTOS | Giorgia Angiuli começa o ano com “bomba ácida” de psytechno pela gravadora de Astrix

“Lux” é o primeiro lançamento da artista italiana pela Shamanic Tales

Seguindo seu brilhante caminho na incursão entre techno e psytrance, Giorgia Angiuli lançou nesta última segunda-feira, 06, sua primeira música do ano. “Lux” chegou pela Shamanic Tales — é o primeiro lançamento da artista pela gravadora do DJ e produtor israelense Astrix —, e está disponível em todas as plataformas digitais. 

O single é uma bomba intensa e emocionante talhada para as pistas de dança, apresentando belas melodias colocadas sobre batidas frenéticas, linhas de baixo ácidas e o etéreo e hipnótico canto recitado por Giorgia:

“Lux est cibus animae” (“luz é alimento para a alma”, em latim).

Com a nova obra, a produtora pretende lembrar ao ouvinte da conexão transcendental entre luz, som e despertar interior, e o papel que uma experiência coletiva de pista de dança pode desempenhar para promovê-la.

Giorgia e Astrix
Giorgia Angiuli e o psytrance

Desde o fim de 2023, Giorgia Angiuli se abriu de corpo e alma para o psytrance, e passou a agregar cada vez mais o estilo ao seu techno característico. O primeiro lançamento na nova fase foi “Intuition”, que chegou em outubro daquele ano pela própria Armada Music.

A partir de então, o relacionamento da musicista com o gênero foi se solidificando, rendendo sons como “Ego Is The Enemy” (Artcore), “RUMI” (United) e o EP de cinco faixas “Eye Contact”, também pela Armada; além de performances live surreais, como na primeira edição brasileira da elrow XXL, que rolou em fevereiro, no Ame Laroc Festival, e a edição elrow Town Festival, que rolou na Itália, país natal da artista, em 08 de junho, na Arena Campovolo, em Reggio Emilia, para cerca de 30 mil pessoas.

Recentemente, a italiana esteve de volta ao Brasil, onde se apresentou no palco principal do Universo Paralello, no dia 28 de dezembro. Um dia antes, Giorgia Angiuli esteve em Camboriú/SC, na celebração de três anos do Surreal Park, como atração no palco Ritual, onde dividiu a cabine com o próprio Astrix.

COMPARTILHE :

Instagram