Som híbrido entre o techno e o psytrance é a quarta faixa do EP da artista pela Armada Music
Depois de entregar “Intuition”, “Break the Dawn” e “Nietzsche”, Giorgia Angiuli lança “A Good Addiction”, quarta faixa de seu aguardado EP pela Armada Music, de Armin van Buuren.
Em uma mistura entre o techno e o psytrance, o novo som traz a incomparável voz de Angiuli temperada pelos sons de guitarras elétricas e batidas etéreas. O resultado é uma bomba clubber, pronta para incendiar as pistas dos clubes e dos grandes festivais mundo afora.
Sobre a mensagem da nova produção, Giorgia nos conta que:
“Paciência não envolve apenas o ato passivo de esperar; trata-se de um compromisso ativo com a confiança no tempo, no processo e no crescimento. Muitas vezes, queremos que as coisas aconteçam rapidamente, mas as transformações mais significativas levam tempo, seja no crescimento pessoal, nos relacionamentos ou em empreendimentos maiores”
“Mantenha o foco no seu propósito e mantenha a esperança, mesmo quando os resultados não forem imediatos. Durante períodos desafiadores, a paciência nos ajuda a refinar nossos objetivos e permite que as coisas se alinhem de forma mais orgânica”, conclui.
Sobre Giorgia Angiuli
DJ, produtora e musicista com formação clássica, a italiana Giorgia Angiuli possui uma visão colorida e lúdica da música, atribuída à sua sinestesia, explorando constantemente temas artísticos de formas inovadoras. Adorada por colegas, fãs e formadores de opinião por sua autenticidade e curiosidade insaciável, ela se conecta com seus ouvintes por meio de seus sets, lançamentos e seu selo United.
Giorgia já lançou vários singles e dois álbuns, “In a Pink Bubble” pela Stil vor Talent e “Quantum Love” por sua própria gravadora. Utilizando a voz para criar uma dimensão etérea, a artista intensifica as suas performances com uma combinação única de tecnologia. Sua performance ao vivo está em constante evolução à medida que ela explora continuamente novas técnicas, combinando sintetizadores, bateria, theremin, brinquedos infantis modificados e vários controladores MIDI Bluetooth. Colaborando com diversas marcas, Angiuli testa avidamente novos equipamentos, alimentada por sua curiosidade insaciável.
2024 marca um ano transformador para o projeto solo de Giorgia Angiuli, à medida que ela se aventura em um novo som que mistura psytrance e techno, lançando em selos como Artcore e Armada, e remixando artistas como Pan-Pot ou Octave One.
Ao misturar samples e loops, ela cria um groove vibrante e energético que incendeia a pista de dança. Sua paixão pela espiritualidade e meditação agrega ao seu trabalho mensagens que espalham unidade e positividade. Sua fórmula é: Intenção + Frequência Sonora = Cura.