DJ Fe Tavares

LANÇAMENTO | Verão Europeu: DJ Fe Tavares pelas lentes de Alex Costa

A DJ Fe Tavares trouxe para Colors DJ um editorial de fotos feito com o grande fotógrafo Alex Costa na praia Cabana do Pescador, na cidade Costa da Caparica, em Portugal.

Fernanda Tavares é modelo profissional há 8 anos e foi descoberta por um dos principais scouters e caça talentos brasileiros, o grande Sérgio Mattos, diretor da agência carioca 40 Graus Models – responsável por ter lançado e agenciado a carreira artística de grandes talentos como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros e Cauã Reymond. Fernanda logo se destacou na carreira, tendo inclusive a oportunidade de ser entrevistada em um dos maiores programas de entrevista da Rede Globo de televisão, o Programa do Jô

Mas seu talento como modelo se iguala à sua grande paixão pela música eletrônica. Por isso, em 2018, apostou na carreira de DJ em São Paulo e agora segue firme atualmente na Europa, comandando com muita energia as gigs de Lisboa, capital portuguesa, onde também recebeu o convite para se tornar residente internacional do Construction Club.

Fernanda Tavares é um nome em ascensão com uma carreira em constante progresso, e chegou a alcançar em 2020 o #70 no Top 100 DJanes Brasil, na renomada revista internacional DJane Mag.

Confira agora uma entrevista que fizemos com a DJ Fe Tavares sobre a nova era que se apresenta com esse ensaio especial, lançado aqui, com exclusividade, na Colors DJ Magazine. 

Fe, conta pra gente um pouco sobre a importância de ter feito esse novo ensaio?

Minha nova era! Nunca me senti tão pronta para lutar pelos meus sonhos e aproveitar ao máximo essa nova fase pós pandemia. Me sinto mais segura, então esse ensaio e o set novo são muito importantes para mim, para mostrar que sou uma mulher guerreira e que meus sonhos não se abalaram com essa pandemia. Isso simboliza a mulher que me tornei e que estou mais forte do que nunca! 

“Eu amei fotografar a Fernanda. Fotografia pra mim é conexão e quando isso acontece o job flui de uma maneira incrível. Assim foi nosso shooting. Um dia super especial com uma sintonia top. Foi muito fácil e o resultado amamos. Fernanda se entregou com tudo ao trabalho e pensou em todos os detalhes de produção. Foi muito toooop. Logo logo vamso a novos ensaios.” – Alex Costa.

Você escolheu fazer seu ensaio com o grande fotógrafo brasileiro Alex Costa. Fale sobre essa escolha, e como foi trabalhar com ele. 

Já era uma grande fã do trabalho dele, ano passado teve lockdown e eu já tinha tudo planejado, mas tivemos que esperar tudo se normalizar um pouco. Alex Costa é incrível, amei trabalhar com ele, tem uma visão super fashion, super profissional, é atencioso e o resultado não poderia ter  sido melhor. Em Portugal super indico!

Quais foram as principais referências para a criação da identidade visual do ensaio?

Pensei numa coisa mais europeia para as fotos e o set. Tudo mais voltado para os festivais LGBTQIA+, Construction, Matinée, SuperMartxé, We Party, Matrix… Tendo uma pegada bem mais verão. 

Sobre os bodys, é a peça que mais amo usar, tanto para tocar e ir em festas, mas tive inspirações em campanhas da Calvin Klein e da Guess. 

Fale da ideia da participação dos modelos. 

Eu escolhi os modelos a dedo para poder participar. O primeiro foi o André Siqueira, que é um grande maquiador e cabeleireiro daqui de Portugal, inclusive ele foi o responsável pela minha maquiagem e cabelo. O André tem um corpo incrível, já conheço ele há um bom tempo e sempre me acompanha aonde vou tocar. O segundo é o Marcos Oliveira, que o conheci ele numa festa, viramos grande amigos, como acho ele super fotogênico, lindo e sensual, foi a escolha perfeita! E ele é um dos tops atores pornôs aqui na Europa.  

Como ficou seu lado emocional durante todo esse período longo de pandemia? 

Não vou falar que foi fácil. Engordei muito, fiquei com crise de ansiedade, saí de casa de ambulância achando que tava infartando, minha avó faleceu, meu irmão mais novo pegou Covid e esse tempo todo sem trabalhar foram tempos bem difíceis, mas sempre me apegando aos meus sonhos e objetivos para me dar forças, então aproveitei para melhorar minhas técnicas e estudar mais produções de músicas. Agora com tudo voltando ao normal, já voltei a praticar exercícios físicos e tenho tido mais atividades para meu bem estar.

Sobre a sua permanência em Portugal, qual a diferença da Fe Tavares que chegou aí da atual?

Quando cheguei em Portugal, era tudo novo… Sair do país já era um dos meus maiores sonhos, só que infelizmente trabalhei com um produtor de festa que no começo me pagou direito, mas que estava fazendo muitas sujeiras aqui em Portugal – até trazia DJs do Brasil e de outros lugares e no final não pagava nada. Depois tudo piorou para ele, porque até as casas que ele alugava ele começou a não pagar, descobri muitas coisas erradas – fui confrontá-lo e ele me humilhou num dia em que eu ia tocar. Esse dia foi meu ponto final, fiquei em choque, acabei ficando com depressão. Mas graças a Deus surgiram lugares para tocar, inclusive nessa época, toquei no Construction Club, a melhor e a maior balada LGBT do país, e isso tudo que passei foi para chegar aonde estou. Graças a Deus me formei em produção e sou residente do Construction, além de ter alcançado o #70 do Top 100 DJanes Brasil da revista internacional DJane Mag. 

Por último, fale o que podemos esperar de você nesse último trimestre de 2021. Também fale das suas pretensões. Aonde você deseja chegar?

Estou muito feliz que em outubro tudo volta ao normal por aqui e também com minha nova residência no Construction Club, pois sou valorizada e sei que estou num grande selo europeu de música eletrônica, quero viajar para outros países para expandir meu trabalho e logo poder tocar em grandes festivais. 

Confira agora como ficou esse ensaio super tropical da DJ Fe Tavares:

Fotos: Alex Costa.

Maquiagem e cabelo: André Siqueira.

Modelos: Marcos Oliveira e André Siqueira.

Capa do set: Wellington Mendes.

“Minha querida amiga Fernanda! Muito obrigado pelo convite, fiquei imensamente feliz em poder estar contigo nesse seu novo projeto. Muito além da música, voce trabalha levando animação, energia, entretenimento e a felicidade a todos a sua volta. Sucesso minha amada. ❤️” Marcos Oliveira.

“Olha só tenho coisas boas a dizer a respeito de ter tido a oportunidade de trabalhar com a Fe Tavares. Ela é uma super DJ e uma mega criadora da magia que circula pelas noites não somente de Lisboa e sim por todos os lugares maravilhosos da Europa e Brasil! O ensaio fotográfico foi muito produtivo e de grande expectativa para expandir nossos horizontes e conquistas, trabalhamos em equipe que já vem de anos de amizade. E aguardem para mais novidades que vamos produzir eu, Fe Tavares e o nosso grande amigo porno star Marcos Oliveira que ahazou sensualizando com a Fe Tavares para seu novo projeto que vai bombar!” – André Siqueira.

“Agora junto com esse ensaio apresento para vocês o meu mais novo set. Espero que gostem!” – Fe Tavares.

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: