Foto Reprodução

LANÇAMENTO | The Weeknd inicia nova era com o lançamento do single “Take My Breath”, que chega acompanhado de clipe

A nova era chegou! O fenômeno mundial The Weeknd acaba de lançar seu tão aguardado single, Take My Breath, a primeira faixa de seu próximo álbum, conforme anunciado na nova edição da revista GQ, cuja capa é estampada pelo artista. A música chegou acompanhada de um videoclipe, dirigido por Cliqua, que já tem quase 3 milhões de visualizações. 

O novo single exemplifica a capacidade do canadense de desenvolver seu som de forma consistente e mostra seu talento para contar histórias através de sua música.

Foto Reprodução

Recentemente, o cantor publicou em suas redes sociais uma série de tweets e um trailer, despertando a curiosidade e gerando grande expectativa em seus fãs. Na última segunda-feira (2), a revista GQ estreou com The Weeknd a primeira edição global em 90 anos, na qual o artista é a única estrela da capa em todas as edições. Na entrevista, ele deu uma dica do que os seus fãs podem esperar de seu próximo disco. No mesmo dia, o canadense havia divulgado um trecho de “Take My Breath”, junto com a data de lançamento, em um teaser promocional das Olimpíadas de Tóquio durante a transmissão do “Olympics Prime Time Show”, da emissora norte-americana NBC, estrelando a equipe feminina de atletismo dos Estados Unidos.

Foto Reprodução

“Take My Breath” marca o mais recente material de The Weeknd desde o lançamento de seu aclamado álbum “After Hours”, apresentado em março de 2020. “After Hours” é o quarto álbum número 1 dele nos Estados Unidos e foi certificado Platina Duplo pela RIAA com mais de 15.7 bilhões de streams. Além disso, o disco figurou na posição mais alta das paradas musicais dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e muito mais.

Para divulgar a nova era, The Weeknd projetou a arte com a frase “The Dawn Is Coming” (“o amanhecer está chegando” em 12 cidades espalhadas pelo mundo. Na noite da última quarta-feira (4), o bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi contemplado com a projeção, o que chamou a atenção de muitos dos cariocas. Além do Brasil, países como Reino Unido, Holanda, Noruega, Polônia, México, Espanha, Estados Unidos, Alemanha, Japão, Austrália, Índia e Canadá também receberam a projeção.

Nascido Abel Makkonen Tesfaye e mundialmente conhecido como The Weeknd, o astro acumula mais de 51 bilhões de streams e aparece na lista dos 10 artistas com os singles mais ouvidos de todos os tempos. O cantor, que fez este ano uma performance memorável durante o intervalo do Super Bowl LV, redefine o conceito de autenticidade e prova que a mistura de estilo torna seu som único e original. Com passagem pelo Brasil em 2017, The Weeknd, que é o artista de R&B mais ouvido do ano, acumula em seu currículo três Grammys® e mais de 26 Certificados de Platina, seguindo como um dos maiores nomes da indústria da música.

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: