The Otherz Pump Gorilla Ada Liz

LANÇAMENTO | Por trás de um vocal chiclete, tem sempre uma boa história: The Otherz e Pump Gorilla lançam “Bonfire Night”

Foi aqui que pediram uma track pra curtir, dançar e cantarolar por aí?

Algumas tracks têm um diferencial importante que é a facilidade de a melodia permanecer na sua cabeça e fazer seu corpo se mexer; o vocal que, quando você assusta, está cantarolando sem saber o motivo. E a nova faixa dos duos The Otherz e Pump Gorilla preenche todos esses requisitos.

A brasileira Ada Liz deu voz ao vocal chiclete e afirma que foi identificação à primeira vista. “Quando eu ouvi a música pela primeira vez me veio a palavra ‘bonfire’ na cabeça. Algo na música me lembrou fogo e celebração, e a melodia da primeira frase nasceu na hora”.

Foto Reprodução | Instagram

A cantora procurou associar a fogueira com a natureza, como refúgio e liberdade. A partir daí a letra fluiu naturalmente, com direito a teste da própria artista que confessou que ficou com a música na cabeça. “O refrão veio de uma explosão, ‘boom’ e o ‘whoa’ veio de ‘uau que foda’, e foi basicamente isso. O resto da melodia foi muito cantarolar no chuveiro, lavando louça, até mostrar pra vocês algo que ficou na minha cabeça”, se diverte.

Mas, acredite, a primeira versão da “Bonfire” teve um vocal de pack. “Quando veio a primeira ideia da música de cara já curtimos muito, mas, o vocal era de pack e poucos dias depois achamos na net uns gringos que também usaram o mesmo”, conta The Otherz.

Começou então a caçada pelo vocal mais pop que se encaixasse na proposta da música, que tem uma pegada slap house bem atual, dançante e alto astral. “Os meninos do Pump convidaram a Ada pra entrar no som e ela esmagou na composição”, revela o duo mineiro.

Essa não foi a primeira vez que os duos The Otherz e Pump Gorilla trabalharam juntos em uma faixa. “Bonfire Night”, que sai na última semana (30), pela HUB Records, contou com a sintonia entre os projetos que trabalharam na faixa durante alguns meses. “O processo criativo foi muito natural. Queríamos trazer uma proposta de música que envolvesse através de suas melodias, que apresentasse todo o potencial que o vocal possui”, afirma Pump Gorilla.

O resultado? “’Bonfire Night’ é o tipo de música que quando tocar não vai ter ninguém que fique parado! Seu refrão chiclete acaba ficando na mente, fazendo você cantar várias vezes”, finalizam.

É isso que a gente chama de uma track que faz a vibe na pista, em casa, em qualquer lugar. Se divirta com “Bonfire Night”!

COMPARTILHE :

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: