capa+Siamese

LANÇAMENTO |Siamese lança show “Construção e Performance”

Siamese lança o projeto visual “Construção e Performance”, uma nova possibilidade e perspectivas de apresentar a performance de seu show online.

Assista aqui.

 Não é de hoje que Siamese inova no modo de criar música e na maneira lapidada que entrega suas performances ao vivo. Para “SIA”, a música vai além da “lacração” e deve ser aliada na revolução. Com Produção e Direção de Arte por Siamese e Willian Klimpel, o show “Construção e Performance”, gravado em meio a arquitetura de quatro viadutos com vista para a Serra do Mar é inteiro coreografado com os bailarinos Lucas Edu e Silvester Neto, e apresenta o novo repertório de show da artista Siamese. As músicas vão além da curtição e nos questionam sobre a igualdade, diversidade e espaço de fala das pessoas Pretas e Queers, além da identidade visual composta por figurinos assinados pelo Coletivo Brechó das Preta e hairstylist por CWBraids, dignos de uma artista pop com referência afropunk e afrofuturista.

Foto Divulgação

“Queremos trazer a experiência de um show ao vivo pra quem assistir a performance – Will propôs filmar em uma paisagem natural, construímos uma dinâmica unindo fotografias, coreografias e cenas que construíssem o show nessa estrada escolhida para ser performance.” – Siamese.

 “Tenho cada vez mais me experimentado na captação e edição para além da direção, arte e roteirização dos vídeos. O show Construção e Performance foi um projeto onde pude colocar mais da minha identidade artística e utilizar de locações externas inéditas com características do Paraná, transições roteirizadas e uma imersão de fotografias construídas ao decorrer do show” – Willian Klimpel.

 Para trazer maior conexão de uma cena para outra foram criados interlúdios que conectam as faixas, com produção musical de Ardlez, responsável também pela captação do áudio, mixagem e masterização.

 A performance conta com os últimos lançamentos da artista: Feeling Good, Iguais Remix, Vai Voltar Remix, Bixa no Rap Remix e Vibração. Além de um  mashup com os featurings dos singles: Luxo Fia, Vai Salvar, Trama e Descer. Finalizando o setlist do show com Bixa Preta a capella e Phyno. Logo no final do show estão disponíveis registros de making of da produção.

 Recentemente a artista lançou o single Feeling Good em colaboração com o DJ Italiano Luca Lazza, que chegou acompanhado de um vídeo oficial. Confira aqui.

 2021  tem sido um ano  com constantes lançamentos para quem acompanha Siamese. Iniciando o ano disponibilizou em seus canais o videoclipe  “Vibração”, seguido pelo ao vivo do EP Overdose Sessions, com as colaborações de Danna Lisboa, Boombeat e TUYO. A artista ainda conta que têm lançamentos de músicas inéditas para este segundo semestre de 2021, e já está em fase de produção do seu próximo single que chega com videoclipe.

 “Siamese – Construção e Performance” é um projeto realizado com recursos do programa de apoio e incentivo à cultura – Fundação Cultural de Curitiba, da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Foto Divulgação

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: