LANÇAMENTO | Röyksopp revela o quarto capítulo de Profound Mysteries, com o single “This Time, This Place”, com participação de Beki Mari

À medida que as pistas de dança em todo o mundo se enchem mais uma vez, Röyksopp revela a companhia eufórica perfeita “This Time, This Place” como parte de seu amplo projeto Profound Mysteries. “This Time, This Place” apresenta vocais da polímata criativa, conceitualista e diretora de cinema Beki Mari.

Beki Mari. Foto: Dan Wilton.

“Eu só posso descrever o trabalho com Royksopp como uma experiência transcendental. Minha mente já tinha as trilhas de sua música gravadas; pequenos caminhos de volta a memórias muito específicas, então ser convidada a cantar para eles me encheu de um sentimento inimitável. Na Noruega, no estúdio deles, minha voz ultrapassava oitavas que eu não sabia que tinha; o que foi especialmente interessante porque eu ainda estava aprendendo a voar. Trabalhar com Svein e Torbjørn foi uma bênção divina, algo que jamais esquecerei.”

Foto Reprodução

Profound Mysteries é um universo criativo expandido e um projeto conceitual prodigioso trazido a você por Röyksopp, apresentando uma série de colaboradores audiovisuais. Em cada novo capítulo, o visualiser o artefato foram criados pelo artista australiano contemporâneo Jonathan Zewada, e o curta-metragem ‘The Conversation’ vem do premiado diretor dinamarquês Martin De Thurah, um colaborador antigo de Röyksopp (Do It Again e What Else Is There).

Em 1º de janeiro de 2022, Röyksopp lançou o filme “(Nothing But) Ashes…” e os fãs foram incentivados apressionar«R». Juntamente com o curta-metragem BJA por Kasper Häggström, uma segunda música, “The Ladder”, foi lançada.

Um novo artefato e visualiser, criado pelo artista contemporâneo australiano Jonathan Zawada, deu vida à música. Em 2 de fevereiro, após a estréia de The Downfall Marc Reisbig, outro capítulo foi revelado com Impossible com participação de Alison Goldfrapp – a primeira voz humana a ser ouvida em Profound Mysteries. Um terceiro artefato e visualiser expandiu a coleção hiper real. Todos os elementos são acessíveis através do portal Profound Mysteries.

Foto de capa: Stian Andersen.

CAPÍTULOS

Capítulo 1 – “(Nothing But) Ashes…”

Artefato e Visualizer por Jonathan Zawada.

Foto Reprodução

(Nothing But) Ashes… dirigido por Röyksopp.

Capítulo 2 – The Ladder

 

Artefato e Visualizer por Jonathan Zawada.

The Downfall dirigido por Marc Reisbig.

Capítulo 4 – “This Time, This Place”

Artefato e Visualizer por Jonathan Zawada.

Foto Reprodução

The Downfall dirigido por Marc Reisbig.

Profound Mysteries estará disponível a partir de 29 de abril de 2022. 

Pré-encomende AQUI.* 

*Formatos – Apenas CD e cassete, vinil a ser anunciado.

 

  1. (Nothing But) Ashes…
  2. The Ladder
  3. Impossible
  4. This Time, This Place…
  5. How The Flowers Grow
  6. If You Want Me
  7. There, Beyond The Trees
  8. Breathe
  9. The Mourning Sun
  10. Press «R»

 

Em 2014, Röyksopp lançou o que foi anunciado como seu último álbum, The Inevitable End. Enquanto Svein Berge e Torbjørn Brundtland prometeram continuar fazendo música juntos, eles anunciaram que isso era um “adeus ao formato tradicional de álbum”. Desde então, a dupla eletrônica norueguesa permaneceu ocupada, compondo a trilha sonora de um show de comédia teatral baseado no trabalho de Franz Kafka, contribuindo para a compilação Star Wars Headspace de Rick Rubin e mergulhando em seus arquivos para a série de reedições Lost Tapes.

 

Press R | Facebook | Twitter | Instagram

COMPARTILHE :

Instagram