Foto Reprodução - Instagram

LANÇAMENTO | JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O CLIPE DE “DEMEANOR”, NOVA MÚSICA DE TRABALHO DE POP SMOKE EM PARCERIA COM DUA LIPA

Uma semana após o lançamento do segundo álbum póstumo do rapper Pop Smoke, o videoclipe da música de trabalho “Demeanor”, com participação da premiada cantora britânica Dua Lipa, já está disponível. 

A faixa já supera nove milhões de streams só no Spotify e foi incluída nas principais playlists da plataforma, além de entrar no Top 40 das Rádios dos EUA.

O novo disco, que ganhou o nome de Faith contém 20 faixas e traz colaborações de peso como Kanye West, Chris Brown, Pharrell, Quavo, entre outros. No último dia 20 de julho, o álbum ganhou uma versão deluxe  com quatro canções inéditas: “Questions”; “Run Down”, com a participação de G Herbo e OnPointLikeOP; “Money Man”, com Killa; e “Defiant”, que traz as colaborações de Dread Woo e TRAVI.

“Faith” é o segundo álbum póstumo de Pop Smoke, que morreu de forma trágica e precoce, em fevereiro de 2020, depois de um assalto em sua residência, em Los Angeles. Pouco depois do incidente, em julho do mesmo ano, foi apresentado “Shoot for the Stars Aim for the Moon”, seu primeiro álbum póstumo.

O disco alcançou um marco nunca visto em 30 anos na parada de álbuns de R&B/Hip-Hop da Billboard. Produzido por 50 Cent, “Shoot for the Stars Aim for the Moon” teve a mais longa permanência no primeiro lugar desde 1990 e se tornou o 11º álbum a ficar 17 ou mais semanas na posição nº 1 desde que a parada foi instituída, em 1965.

Aclamado pela crítica, o projeto acumulou mais de 11 bilhões de streams. Músicas de seu repertório, como “Hello”, “Got It On Me” e “Dior”, receberam diversos certificados de platina. “Dior” foi indicada ao GRAMMY deste ano na categoria Melhor Performance de Rap. O disco ficou entre os cinco primeiros na parada Billboard 200 por 34 semanas, tornando-se o quarto álbum neste século a passar tantas semanas entre as cinco primeiras posições.

Em sua curta, mas poderosa trajetória, Pop Smoke trabalhou com importantes nomes da indústria fonográfica, como Nicki Minaj e Travis Scott. Com mais de 27 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o artista acumula a impressionante marca de mais de 20 bilhões de streams e segue crescendo. Nascido no Brooklyn, com nome de batismo Bashar Barakah Jackson, o rapper se foi aos 20 anos, deixando músicas inéditas, uma carreira em ascensão e uma legião de fãs mundo afora.

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: