7 - Mary Mesk

LANÇAMENTO | Estreando na Cactunes Records, Mary Mesk lança a sonzeira “Magic Lamp”

Somando cada vez mais no cenário eletrônico, Mary Mesk apresenta Magic Lamppela Cactunes Records.

Repleta de elementos percussivos na bateria e pads, deixando “Magic Lamp” swingada e com uma brilhante harmonia, Mary comenta que colocou sua assinatura nas notas e timbres da track. A produção dessa faixa aconteceu como uma forma de experimento, no qual a DJ e produtora trabalhou os elementos com calma, para que chegasse em um resultado impecável, à la Mary Mesk.

Encaixando-se nos estilos Melodic House e Techno, “Magic Lamp” traz uma good vibe com boas vibrações. “Sempre busco desenvolver uma atmosfera de harmonia nas músicas e oferecer uma experiência diferente para as pessoas”, conta.

Segundo Mary, o lançamento na Cactunes Records é um momento de uma forte conexão profissional entre antigos amigos. “Eu tenho uma grande amizade com os meninos fundadores da label, e acompanho todos os projetos que estão envolvidos, assim como eles me acompanham desde o início. Acho que chegamos no ponto em que nossos projetos estão conversando um com o outro, e daí surgiu o convite para lançar pela Cactunes”.

Inclusive, a DJ reforça que poder trabalhar nesse lançamento com amigos de longa data foi um diferencial, pois ao pensar que todos os envolvidos já vinham trabalhando e amadurecendo os projetos há tempos, traz uma energia boa em ver os projetos se conectando para esse lançamento. “Não tenho dúvidas de que vai ser um lançamento e tanto”, finaliza.

Mary também promete muita novidade vindo por aí, principalmente pela Mesk Records, sua gravadora. Por isso, não se esqueça de conferir essa sonzeira da Mary Mesk pela Cactunes Records, e se esbalde nas harmonias de “Magic Lamp”, já disponível nas principais plataformas digitais.

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: