Lukinhas-Pabllo-Vittar-capa

LANÇAMENTO | Lukinhas e Pabllo Vittar apresentam clipe do pagode romântico “Volta Pra Ficar”

Produção audiovisual marca parceria inédita entre os artistas e aposta em cenário vermelho monocromático para embalar letra apaixonada da canção

E a espera dos fãs chegou ao fim! Já está disponível o clipe de “Volta Pra Ficar”, novo single do cantor, compositor e produtor musical Lukinhas em parceria com Pabllo Vittar. Disponibilizado no canal oficial do Inbraza – selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento -, o audiovisual traz Pabllo e Lukinhas em um cenário monocromático na cor vermelha, simbolizando a paixão cantada na letra, no qual os artistas contracenam elegantemente vestidos para a ocasião. 

A faixa, que também já está disponível em todas as plataformas de áudio, aposta em uma mensagem apaixonada e marca o feat inédito entre os artistas, além da estreia de Pabllo Vittar no pagode. 

"É incrível poder participar deste single ao lado do Lukinhas. Cantar neste tom mais romântico foi muito massa, e uma experiência muito especial! Ansiosa demais por este lançamento que vem numa pegada bem diferente das minhas últimas músicas! Muito feliz com a parceria e resultado”.

”Só tinha trabalhado com a Pabllo como compositor. Essa é a primeira vez como artista e ainda mais sendo um feat. Ela é a maior drag queen do mundo, uma pessoa incrível! Confesso que estava nervoso e ela super me acalmou”

Falando sobre a saudade de um grande amor e dos bons momentos vividos nesta relação, que tem tudo para voltar e dar certo, a composição conta com a assinatura de Lukinhas, dos produtores Ruxell e Pablo Bispo, além de Thiago Pantaleão, Dona Nyna, Gondim, Multi, Rodrigo Gorky e Maffalda. Com trechos como “Eu tô cansada desse tom de briga / Não dê ouvidos pra todo esse ódio / Você é o número um da minha vida / E sempre tá no topo do meu pódio / Me entrego por inteira / Essa distância eu não aguento mais / A porta vai estar sempre aberta / E o que é ruim ficou pra trás”, a letra reforça a superação que envolve o passado deste casal e clama pela volta desse amor. 

 

Mais conhecido pelo hit “Pipa Voada”, ao lado de Rashid e Emicida, Lukinhas também tem uma carreira consistente nos bastidores. Dentre seus trabalhos recentes com maior destaque, ele é responsável por assinar faixas do último álbum de Gloria Groove (entre elas a icônica “A Queda”), além de ostentar parcerias como cantor, compositor e produtor com nomes como IZA, Mumuzinho, Jorge Aragão e Aretuza Lovi, entre outros.

“Volta Pra Ficar” chega na sequência do primeiro álbum de estúdio de Lukinhas, “Confissões de Um Tralha Romântico”, lançado no dia 07 de julho – dia do aniversário do artista -, também pelo Inbraza. 

“Volta Pra Ficar” – Lukinhas feat. Pabllo Vittar
Lançamento Inbraza/Som Livre
 
Letra:
 
(Ah te liguei umas 13x já, só queria dizer que tô com saudades…)
 
Já faz tempo demais
Eu tô tendo continuar
Faz falta aquele seu jeito de falar
E tudo aquilo que a gente planejava
E tudo o que você fez
O sentimento era de verdade
Era amor, não era caridade
E essa atenção faz falta…
Eu tô cansada desse tom de briga
Não dê ouvidos pra todo esse ódio
Você é o número um da minha vida
E sempre tá no topo do meu pódio
Me entrego por inteira
Essa distância eu não aguento mais
A porta vai estar sempre aberta
E o que é ruim ficou pra trás
Volta, até o fim do ano volta
E arruma toda nossa história
Já não sei esperar
Aqui é o seu lugar
Volta, até o fim do ano volta
E arruma toda nossa história
Já não sei esperar
Aqui é o seu lugar
Volta pra ficar
Volta pra ficar
Volta pra ficar
Volta pra ficar

Sobre Lukinhas

Lukinhas é mais uma aposta do Inbraza, selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento e os produtores Pablo Bispo e Ruxell. O cantor cresceu na comunidade de Asa Branca, no Rio de Janeiro, e levanta a força da comunidade, o antirracismo e a igualdade social como suas principais bandeiras. Sua sonoridade é composta pelo melhor da música urbana, através de um mix de pop, R&B, hip-hop, pagode e funk melody. 

O ano de 2020 marcou a estreia de Lukinhas profissionalmente na cena musical. Seu primeiro lançamento foi “100 Neurose”, que deu nome a um EP com 4 faixas, sendo complementadas com “Luan Santana”, “Seu Corpo” e “Insegurança”. Em seguida, o carioca fez parte do sucesso “Pipa Voada”, em parceria com Rashid e Emicida, que acumula mais de 90 milhões de plays nas plataformas e mais 12 milhões de visualizações no YouTube (e em 2022 será trilha sonora de nova série da Netflix). Ao lado de MC Jotappê, o artista misturou pop e funk no single “Tão Bom” e em parceria com o rapper Pelé MilFlows, Lukinhas lançou “Sol da Favela” no Dia da Consciência Negra, uma releitura do clássico Garota de Ipanema, retratando a beleza da mulher preta da favela.

Lukinhas viveu um 2021 de ascensão artística e afirmação no cenário musical brasileiro. Dentre os seus trabalhos, o cantor lançou o primeiro single criado no Clubhouse, “Bala na Bolsa”, um pop urbano com participação das artistas Cammie, Jenni Rocha, Safí e NYNA, colocando o poder feminino em destaque, o single “Passo Mal”, com beat criado pelo próprio artista, “Vem Ni Mim”, hit com de NOG e MC 2Jhow, e fechou o ano com chave de ouro ao apresentar seu novo EP, “Melhor Forma Vol. 1”, com três faixas inéditas e participações de Kiaz, Ana K e Ryan Realcria. Destaque também para a apresentação de Lukinhas no palco do prêmio ‘’Sim à Igualdade Racial’’, ao lado de nomes como Ludmilla, Gloria Groove e Xamã. Lukinhas abriu 2022 com o single “Posturada” – que posteriormente ganhou nova versão em pagode ao vivo, em parceria com Mumuzinho -, e se apresentou no festival Rock The Mountain, em Itaipava/RJ. No segundo semestre, o artista apresentou seu primeiro álbum de estúdio da carreira, “Confissões de um Tralha Romântico”, com participações de nomes como Rebecca, Ruxell, Thiago Pantaleão e o duo YOÚN, e o single “Volta Pra Ficar”, um pagode romântico em parceria com Pabllo Vittar. 

Nos últimos anos o artista também vem trabalhando sua carreira enquanto produtor e compositor. Dentre seus trabalhos recentes com maior destaque, ele é responsável por assinar faixas do último álbum de Gloria Groove (entre elas a icônica “A Queda”), além de ostentar parcerias com cantor, compositor e produtor com nomes como IZA, Jorge Aragão e Aretuza Lovi, entre outros.

Sobre Inbraza

O selo pop é uma parceria da Som Livre com a Liga Entretenimento e os produtores Pablo Bispo e Ruxell. O objetivo é apostar em novos nomes com diferentes sonoridades e formatos. Entre os artistas que fazem parte do cast inicial estão nomes como Ana K, Carol Bambo, Dada Yute, Kynnie, Lukinhas e o próprio Rux

COMPARTILHE :

Instagram