Foto Divulgação

LANÇAMENTO | LANÇAMENTO | Isis Broken lança remix de “Ararinha da Viola”, por Mombin

Isis Broken é sergipana, travesti, bruxa cangaceira, neta de repentista e rapper. Filha de professora e de um gráfico de um jornal local, cresceu rodeada por livros, demonstrando um interesse pela leitura e o ato de contar histórias. Esse apreço pelo lúdico fez com que buscasse referências em cordéis e na cultura popular para se expressar através de suas composições.

A escolha do nome desta música não se deu por acaso, pois remete ao nome artístico de seu avô e repentista, “Ararinha da Viola” é a canção mais intimista e pessoal lançada por Isis. A composição, que é inteiramente de sua autoria, traz uma versão alegórica e repleta de misticismo desta figura familiar, sempre brincando com o imaginário do povo nordestino. “Ararinha da Viola” é o carro chefe de seu próximo álbum intitulado “Bruxa Cangaceira” previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2021. 

A produção musical é assinada por Mombin (com quem já trabalhou nos singles “Assassina Sideral” e “Capeta Gasolina”) e Adam Viana. Já o clipe foi dirigido totalmente a distância por Letícia Pires (diretora do clipe de “Gigantesca”, música de Mariana Volker), a parceria se deu após ambas concorrerem no 27º Festival de Cinema de Vitória. O roteiro foi assinado pela própria cantora e foi inteiramente rodado em Aracaju/SE.

Foto divulgação

Remix:

 

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
%d blogueiros gostam disto: