9_JE$$_foto- Henrique Campelo

LANÇAMENTO | Je$$ Yonica “Desacelera” em música, clipe e narrativa LGBTQ

A artista assina o roteiro, produção e edição do videoclipe que conta a história de um casal lésbico que tenta se restabelecer através das pulsações da track

Em uma semana na qual a luta LGBTQIA+ ganha mais visibilidade com o dia internacional contra a homofobia e transfobia (17 de maio), a produtora, DJ e cantora Je$ Yonica apresenta ao público o seu mais recente trabalho, “Desacelerar”.

 Disponível em todas as plataformas digitais, o single chega junto com um videoclipe, roteirizado, produzido e editado pela artista mineira que reside em Belo Horizonte. E como a mensagem da track traz uma reflexão sobre o tempo em que vivemos, no qual fomos forçados a desacelerar, Je$ aproveitou para colocar a sua narrativa LGBTQIA+ diante das câmeras.

Foto: Divulgação. Foto: Henrique Campelo.

“Eu gosto de trazer representação para que as pessoas se identifiquem e para estarem à vontade com quem são. Minha missão na Terra é ajudar e eu amo fazer isso através da minha arte”, explica a produtora.

 A pegada dançante de “Desacelerar”, com graves fortes no baixo contrastando com o vocal mais delicado, encaixa com os movimentos da dançarina e coreógrafa Bianca Aquino (BAO), que protagoniza o clipe junto com Je$, em uma história de um casal de mulheres restabelecendo suas pulsações no relacionamento.

Foto: Divulgação. Foto: Henrique Campelo.

O videoclipe começa com a expectativa de um beijo entre as personagens e se desenvolve nesse cenário de reconquista e de voltarem a transitar em um mesmo timing. “Proponho com essa track uma conexão de autoconhecimento e a busca do seu próprio ritmo, de sincronizar as relações pessoais”, explica.

 Esse é o segundo release de Je$$ Yonica que lançou, no ano passado, o seu primeiro single, “Quando Tudo Passar”, com uma temática reveladora sobre os tempos atuais.

Foto: Divulgação. Foto: Celton Oliveira.

Aproveite o momento para mergulhar e “Desacelerar” junto com Je$$ Yonica em sua nova faixa.

Link Spotify:

Crédito foto de capa: Henrique Campelo.

COMPARTILHE :

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: