LODI-27_Easy-Resize.com

LANÇAMENTO | Conheça Lodi e sua mais nova track “I’m Not Over”

Com uma sonoridade marcante e muita personalidade, Luigi Lodi, de apenas 25 anos, é o nome por trás do projeto de música eletrônica Lodi. O DJ e produtor estreia seu projeto na cena nacional com o lançamento de sua track autoral “I’m Not Over” pela Add Music. A música traz uma pegada de Progressive House com um vocal marcante, mostrando bem a sonoridade de Lodi.

 A primeira produção de Lodi traz uma mensagem, de que por mais difícil que seja o momento que estamos vivendo, jamais podemos desistir dos nossos sonhos. “Além de trazer uma mensagem positiva, a minha ideia foi fazer algo direcionado aos amantes da música eletrônica e estou muito feliz com o resultado”, conta Lodi.

 Durante seus 25 anos de vida, Lodi pode ter ao seu lado pessoas que sempre o incentivaram a seguir seus sonhos. O lançamento dessa track e do projeto como um todo é o primeiro passo na carreira do artista. “Agradeço a todas as pessoas que me apoiaram e posso dizer que os primeiros passos para a conquista dos meus sonhos foram dados”, adiciona o jovem DJ e produtor.

Lodi - Foto Reprodução / Instagram
Lodi - Foto Reprodução / Instagram

Juntamente com essa nova fase na vida de Luigi, veio o primeiro episódio de seu podcast, o “OverLodi”, que está disponível no YouTube e Soundcloud do artista. “Hoje começa uma nova etapa da minha vida, que não poderia me deixar mais feliz. A partir de agora, a cena nacional ganha mais um membro e estou contente com a maneira que estruturei o projeto”, finaliza Lodi.

 Portanto, não deixe de conferir “I’m Not Over” pela Add Music e entenda que mesmo ainda nesse começo de carreira do DJ e produtor, a paixão pela música eletrônica irá guiar o artista para chegar cada vez mais longe.

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: