CAPA_halsey-If-I-Cant-Have-Love-I-Want-Power

LANÇAMENTO | Halsey apresenta hoje seu novo álbum, “If I Can’t Have Love, I Want Power”

“Halsey mostra estar no seu melhor…. Este é o som da ambição, uma evolução do som da Halsey…” – Associated Press

 

“…uma obra-prima que agrega valor …. Halsey não é uma mulher, é um Deus do rock. E IICHLIWP prova que ela mereceu o título.” – SPIN

 

 

“…um daqueles álbuns icônicos que mudam o rumo da carreira de um artista…” – Stereogum

Foto Divulgação

Halsey lança hoje seu quarto álbum de estúdio, If I Can’t Have Love, I Want Power. O projeto que define sua carreira apresenta 13 músicas escritas por Halsey e foi produzido por Trent Reznor e Atticus Ross. Vencedores do Oscar, do Globo de Ouro e do GRAMMY®, Trent e Atticus são conhecidos por seu trabalho com o Nine Inch Nails e como compositores para cinema/televisão. “If I Can’t Have Love, I Want Power” é o primeiro álbum que a dupla produz para outro artista. Dave Grohl, Lindsey Buckingham e Pino Palladino são os convidados deste álbum. Veja abaixo o tracklisting. A expectativa tem aumentado desde o início de julho, quando Halsey revelou a arte da capa do álbum no The Met Fifth Avenue, em Nova York.  

A experiência visual em IMAX If I Can’t Have Love, I Want Power” está sendo exibida em cidades ao redor do mundo nesta semana. Sessões adicionais IMAX acontecerão em cinemas selecionados no sábado, 28 de agosto, incluindo o UCI Analia Franco, na cidade de São Paulo, e o UCI New York City Center, no Rio de Janeiro. A experiência cinematográfica de uma hora, ambientada com a música do novo álbum, foi escrita por Halsey e dirigida por Colin Tilley. Para mais detalhes sobre as exibições de amanhã, visite halseytickets.imax.com.

Foto Divulgação

Além disso, estão à venda aqui os ingressos para a experiência virtual de Halsey na apresentação global de apenas uma noite If I Can’t Have Love, I Want Power, que será transmitida no domingo, 29 de agosto, às 22h de Brasília, nas Américas do Norte e do Sul e na segunda-feira, 30 de agosto, no resto do mundo.

Tracklist – If I Can’t Have Love, I Want Power

  1. The Tradition
  2. Bells in Santa Fe
  3. Easier than Lying
  4. Lilith
  5. Girl is a Gun
  6. You asked for this
  7. Darling
  8. 1121
  9. honey
  10. Whispers
  11. i am not a woman, i’m a god
  12. The Lighthouse
  13. Ya’aburnee

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: