Dynamick

LANÇAMENTO | Dynamick apresenta “Not a Game”, primeira faixa do seu EP “Only U”, ao lado do duo The Ølivers

Apresentando uma sonoridade única, “Not a Game” é a primeira faixa do EP “Only U” de Dynamick. A colaboração com The Ølivers une a sonoridade dos projetos em um Future House com influências do Lo-fi e Tech House. Além disso, lançada pela Braslive, a faixa é composta por um vocal melódico e uma bateria dançante, e o principal elemento do drop é um synth/lead marcante.

Amigos de longa data, os DJs e produtores finalmente conseguiram juntar os seus projetos em uma faixa que os representa muito bem. “Eu tinha acabado de começar uma ideia bem diferente de todas as minhas outras produções e consegui desenvolvê-la até certo ponto, então a enviei para os meninos do The Ølivers, pois sabia que eles poderiam dar um upgrade no som. Após eles mexerem na track e adicionarem sua identidade, eu peguei o projeto de volta, finalizei o som e adicionei alguns detalhes”, conta Dynamick.

“Not a Game” faz parte do EP “Only U” de Dynamick, que ainda promete uma música solo intitulada “Feel Your Touch” e também a colaboração “Only U”, que carrega o nome do EP, ao lado de DZKO. O jovem de apenas 15 anos já tem em sua bagagem suporte de artistas como Alok, Fedde Le Grand, Dannic, Bingo Players, Jay Hardway, KVSH, DISORDER, Plastic Funk e FAULHABER.

“Podem esperar vários lançamentos fortes e várias tracks bem diferentes do que rolam na cena, com uma vibe mais puxada para o Lo-fi House e o Future House”, garante o DJ e produtor. 

Além dessa collab, os projetos já estão preparando um novo single, que logo logo estará no ar! Enquanto isso, você pode conferir “Not a Game” de Dynamick e The Ølivers, já disponível nas principais plataformas digitais, pela Braslive.

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: