mayzexfaria

LANÇAMENTO | Dupla portuguesa, Mayze X Faria retornam às raízes com a música “Starlight”

Contando com vocais da britânica BIM, “Starlight” é a nova faixa da dupla portuguesa Mayze X Faria pela label americana Deep Root Records. O duo formado por Jonh Mayze e Miguel Faria volta às suas raízes com uma track que, com sua melodia, nos envolve em toda a sua plenitude. A entrega da voz de BIM e a letra da música escrita pela artista elevam o patamar da produção de Mayze X Faria, proporcionando uma sonoridade que nos faz viajar “à luz das estrelas”.

“Queremos mostrar ao mundo que ainda é possível fazer um bom House Music e que esta nova geração de artistas como nós pode manter a vertente viva e bem presente nas pistas de dança”, comentam os artistas. Eles conheceram a cantora inglesa por meio da Deep Root Records e imediatamente sentiram que tinham encontrado a musa para um tema mágico para ser lançado neste verão de 2021.

“É uma honra para nós termos conquistado a atenção desta label que nos valorizou, além da parceria com uma compositora como a BIM, que já trabalhou com artistas mundialmente conhecidos como Calvin Harris, Dua Lipa, Elton John, Bastille, entre tantos outros, colaborando com a letra e dando voz à nossa produção. Temos um grande orgulho desta faixa e estamos ansiosos para ver todos vibrando ao som de ‘Starlight’”, completa a dupla Mayze X Faria.

A cantora BIM adianta: “No momento em que ouvi a faixa produzida pela dupla Mayze X Faria, a minha mente foi preenchida com a ideia do pôr-do-sol em Ibiza e das noites cheias de dança, então é disso que a música fala. É uma celebração da alegria daquela última noite antes de voltarmos à realidade e a compreensão de que só porque podemos nunca mais conseguir ver a pessoa com quem estamos dançando, isso não deve impedir que seja a melhor noite da sua vida! O tema imediatamente me fez querer dançar e eu queria que a letra pudesse transmitir esse sentimento.” 

A música “Starlight” é, sem dúvida, um hino à liberdade para voltarmos todos a dançar, sem regras e sem barreiras, e onde o House Music surge como porta-bandeira dessa imensa felicidade que traz para quem o ouve. A track está disponível em todas as plataformas digitais.

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: