D.Marco

LANÇAMENTO | D.Marco lança o EP “This House” pela NYLO

Estreiando seu mais novo EP, “Selfish” e “This House” são as novas tracks do DJ e produtor D.Marco pela label NYLO.

Mesmo produzidas em momentos diferentes e com um grande espaço de tempo, a sinergia entre as faixas é perceptível. “Selfish” segue por um caminho mais alegre e um vocal fortemente presente que comanda a melodia, já “This House”, que também leva o nome do EP, faz o contraponto. “Como ‘Selfish’ é bem cantada, o cuidado foi de valorizar a voz e utilizá-la como o elemento que dá ritmo na faixa e faz a ponte entre drops, breaks e transições. Em ‘This House’ trabalhei mais na relação dos graves para que eles conversassem bem e entregassem uma boa experiência de pista”, detalha o artista. 

Na escolha e combinação das duas faixas do EP, o DJ e produtor trouxe diversidade com conexão: dois moods diferentes que se completam. “A mensagem é fazer as pessoas dançarem na pista quando elas voltarem, já que as duas têm linhas de grave muito surpreendentes e encorpadas”, conta.

“Na ‘Selfish’, usei elementos que nos remetem muito a referências como Seal e New Wave, o synth principal quase nos faz cantar o sucesso ‘Crazy’ do Seal. Apesar de ter uma cara de House, ela resgata alguns dos timbres de baixo usados nos Deep House’s nacionais há alguns anos, entre 2012 e 2014. Na ‘This House’, o House clássico impera, então todos os elementos seguem essa linha, o vocal surpreende por lembrar as vozes dos Blues americanos e o baixo e kick são os protagonistas”, descreve sobre a produção. 

Inovações, referências retrôs e algumas “misturas” que prometem trazer um sabor especial aos ouvintes é o que D.Marco promete. “Minha missão é influenciar a cena e não apenas pegar carona, então todos os projetos buscam essa identidade”.

Ouça já esse super EP e confira “This House” e “Selfish” de D.Marco pela NYLO, já disponível nas principais plataformas digitais.

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: