NITRO

LANÇAMENTO | Conheça “Nitro”, parceria estelar de Moguai, SELVA e Bright Sparks pela CONTROVERSIA

Uma colaboração que traz grandes nomes da cena internacional com um destaque brasileiro: o DJ e produtor Moguai, o duo Bright Sparks e o paulista SELVA. Nitro, que sai pela CONTROVERSIA, traz a sonoridade dos três projetos e promete agradar os fãs de música eletrônica. A parceria é uma música sobre superação – combater seus demônios, superar traumas e usá-los para evoluir. A perspectiva da letra vem do ângulo de alguém que sofre em silêncio e tem costume de perder a briga para a própria mente. Já o refrão é a libertação disso, mostrando a importância de se agigantar diante dos medos. 

O processo da criação da track foi super interessante e começou antes da pandemia. “Essa talvez tenha sido uma das collabs mais legais que já fiz e talvez uma das mais interessantes que já participei, por conta do tamanho respeito que tenho pelo Moguai. A junção de ideias foi fácil, pois ele é um artista muito amigável e humilde. Então unimos nossas visões de uma forma leve, e quando percebemos,  tínhamos em mãos o projeto final. Conheci o Ash do Bright Sparks e o Moguai em um ‘writing camp’ da Spinnin’ Records em Amsterdã, em 2019. Quando estávamos dentro do estúdio rolou muita sinergia musical e amizade. Eu e o Ash escrevemos a ‘Nitro’ e mostramos para o Moguai. Foi amor à primeira vista. Cada um voltou pro seu país e continuamos a produção pela internet”, conta Brian do SELVA.

Cheia de samples de bateria, synths e alguns riffs de guitarra gravados no dia em que se conheceram, os artistas apresentam uma sonoridade diferenciada em “Nitro”. “Brian e Ash me mostraram a ideia inicial em 2019, e eu fiquei diretamente impressionado com a letra. Produzimos o restante via internet, numa conexão Alemanha, Brasil e Irlanda. Agora estou super feliz com o resultado. Tentamos manter a simplicidade de que a música tem ar suficiente para respirar, mas também pode ser reproduzida em todo o mundo. Acho que administramos isso de uma forma bem equilibrada”, conta Moguai.

Portanto, dê o play em “Nitro” e entenda a sinergia dos três super projetos. A track já está disponível em todas as plataformas digitais.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
%d blogueiros gostam disto: