"New Scream" foi lançado na última sexta e logo se destacou no Beatport
Talento em ascensão da prolífica cena eletrônica goianiense, Lucci Minati fez sua estreia pelo grupo da gravadora Delicious, de Jean Bacarreza e FeelGood, e que tem na Delicious Recordings o seu carro-chefe. Pela sublabel Delicious Rebels, o DJ e produtor lançou o EP “New Scream“, feito em parceria com o mato-grossense Zanard.
O disco traz duas originais da dupla — “New Scream” e “The Vibe” — que são um prato cheio para os fãs do tech house atual, bastante rítmico, enérgico, minimalista e sintético. Segundo Luciano Gomes de Morais, o Lucci Minati, tudo começou com seu primeiro esboço para a faixa título:
“Tive a ideia da música e mostrei para a Delicious, porque vi que tinha a cara deles. Eles gostaram, mas fizeram umas ressalvas. Então resolvi compartilhar o som com o Zanard. Fizemos as adaptações necessárias e o pessoal da gravadora adorou — inclusive, dando a ideia de fazer um EP. Foi aí que o Zanard veio com a ‘The Vibe’, e fizemos acontecer. Foi fogo no parquinho!”.
Rapidamente, o EP fez bastante sucesso no Beatport, alcançando o oitavo lugar no chart de tech house e a posição de número 55 no Top 100 geral de lançamentos da plataforma. No Spotify, “New Scream” (a faixa) entrou para a conceituada playlist da casa “House Brasil“.
Sobre Zanard
Weverton Andrade Zanardi é o nome por trás do projeto Zanard. O jovem DJ e produtor se envolveu com a música eletrônica em 2016, em sua cidade natal, Matupá, Mato Grosso, e logo se transformou em uma das sensações da região.
Inspirado por LouLou Players, Kolombo, Sharam Jey, Michael Bibi, John Summit e Lee Foss, Zanard acumula lançamentos importantes por Delicious Recordings, OFDM Records, Muzenga Records, House Machine, House Mag Records, Valorize o Groove, Subliminal Senses, Blahh Records e Blacktone, entre outras.
Tendo recebido o suporte de grandes nomes da cena internacional, como Marco Carola, Richie Hawtin, Claude VonStroke, Kolombo, Mihalis Safras, LouLou Players, Vanilla ACE e Richy Ahmed, o jovem artista quer se aprimorar musicalmente para poder se apresentar nos maiores clubes e festivais do mundo, tais como Green Valley, Universo Paralello, Warung, Matahari, Park Art e El Fortin.