Capa da maéria

LANÇAMENTO | Claudinho Brasil lança Remix Oficial de Raplord do Haikaiss

Claudinho Brasil vem se destacando com remixes oficiais para artistas consagrados como: Vitor Kley, Karol G, Bruno Martini, Cat Dealers, Felguk, KVSH, entre outros, e agora é a vez de “Raplord para o renomado Haikaiss.

O lançamento foi na última semana (04) pelo seu selo Poptrance Records.

“Desde que eu ouvi Raplord pela primeira vez, já me veio todo o arranjo do Remix na cabeça. O BPM acelerado da versão original, junto com a forma ágil e firme dos rappers expressarem inúmeras palavras tão rapidamente, me tocou profundamente. Logo fiz a relação e aproximação com o Psytrance. E tudo isso veio a calhar com um antigo desejo meu de juntar o Rap com o Trance: era a oportunidade perfeita.”

Foto: Divulgação. @lorrannascimento

O inquieto Claudinho, criador do Poptrance, não mede esforços para inovar. Surpreendendo sempre os admiradores do seu trabalho. E esse remix não é diferente:

“Respeitei toda a métrica da canção original, e criei a linha de baixo e bateria absolutamente syncada com o groove dos vocais.” 

Foto: Divulgação.

Vale a pena conferir! Ouça agora:

Após se apresentar no Rock In Rio 2019, Claudinho Brasil se tornou um dos artistas de música eletrônica mais comentados de todo o festival nas redes sociais, entrando nos Trending Topics do Twitter. O artista também foi Top 1 do mundo na cena PsyTrance no Beatport (renomado site de vendas de música eletrônica) e ficou entre os 23 DJs mais votados do Brasil pela conceituada House Mag. Não há dúvidas de que a soma entre Haikaiss e Claudinho Brasil darão aos fãs de música eletrônica mais um grande Hit.

Claudinho já se apresentou nos maiores eventos de música eletrônica do Brasil, como Creamfields, Chemical Music Festival, Kaballah, Green Valley, 

Universo Paralello, Pump, além de turnês no exterior, onde tocou na França, Bélgica, Suíça, Dinamarca, Alemanha, Israel, Austrália, México e África do Sul.

COMPARTILHE :

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: