CHEMICAL SURF AOKI

LANÇAMENTO | Chemical Surf faz collab estelar com o astro Steve Aoki e o israelense Zafrir em “Siliwa Hay”

Apresentando “Siliwa Hay”, Chemical Surf se une ao grande ícone da música eletrônica Steve Aoki e ao israelense Zafrir, lançada pela Dim Mak Records.

Em uma track voltada para a pista de dança, os produtores conseguiram juntar a sonoridade de todos os projetos em cima da vocal incrível gravado por Zafrir com o cantor Max Africana. “O Zafrir nos mandou esse vocal que ele tinha gravado com o Max Africana, criamos uma ideia em cima disso e mandamos pro Aoki. Ele gostou bastante e deu o toque que faltava na música. O Steve é um grande produtor e uma grande pessoa, assim como o Zafrir. Foi muito especial trabalhar com eles nessa música”, comentam os irmãos Lucas e Hugo, nomes por trás do Chemical Surf.

Não precisa ser um expert da música eletrônica para entender a dimensão que Steve Aoki carrega e o quão difícil é lançar uma track com ele. Mas para Chemical Surf a oportunidade caiu como uma luva. “Já tocamos algumas vezes no mesmo evento que o Steve. Quando tivemos oportunidade de conhecê-lo melhor e trocar uma ideia, descobrimos que ele gostava do nosso som e sugeriu que poderíamos fazer algo juntos. Pegamos o contato dele e algumas semanas depois já estávamos trabalhando na música”, detalham.

Foto: Reprodução/Instagram @dimma

Com os vocais em africano, a mensagem da track é sobre nunca parar de dançar – e a track foi feita justamente pensando nisso. “Além de ser uma parceria com um grande ícone, acreditamos que o vocal é muito especial e deixa a música com uma sonoridade única”.

Confira já essa super collab do Chemical Surf, Steve Aoki e Zafrir em “Siliwa Hay” pela Dim Mak Records, já disponível nas principais plataformas digitais. 

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: