CAPA DUO BIKINI CARLINHOS

LANÇAMENTO | Carlinhos Brown e música eletrônica combinam? A gente prova que sim

Duo Bikinis & Martinis e V.Souza acabam de remixar “A Namorada”

Música eletrônica se faz um verdadeiro coringa na indústria, podendo dialogar com diversos estilos e trazer o frescor de uma nova perspectiva para o público. É o caso do novo edit de “A Namorada” de Carlinhos Brown, remixada por V.Souza em parceria com o duo Bikinis & Martinis.

Na versão original de 1996, Carlinhos entrega um groove de primeira, que é preservado no remix, com um baixo forte e marcante acompanhado de guitarra, metais e muita percussão, além de, claro, a voz inconfundível do cantor. Os produtores ainda geram uma expectativa gostosa, que se balança com o swing da música.

Nessa onda de swing e magia que a MPM evoca, vários produtores seguem o fio inspirador que o tempero da música brasileira oferece e lançaram remixes necessários para o público se esbaldar nas pistas. Começando por um dos gênios do país tropical temos o edit da faixa Jorge Ben – Ela Mora Em Matogrosso Fronteira Com o Paraguai de Jorge Ben Jor, pelas mãos do produtor Faca.

E falando em genialidade, Tim Maia se faz inesquecível nos transportando para seu Universo Racional. A faixa “Rodésia” também ganhou uma versão Tropical Clubber nas mãos do produtor TropiCals, reafirmando a versatilidade do eletrônico quando o assunto é música.

De Rita Lee a Tincoãs, a lista segue grande e lembramos também de Barbatuques que rodou o globo e ganhou BPM´s acelerados nas mãos do produtor Jack Back com a faixa “Baianá”. O remix obteve mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e fez a cabeça de milhares pelas pistas de festas e festivais.

Com o remix de “A Namorada”, de Carlinhos Brown, os produtores nos fazem reviver a faixa em uma época propícia para isso, afinal, estamos ainda no verão de 2023. Cabe ressaltar o talento de V.Souza e a dupla Bikinis & Martinis neste edit quente e irreverente que só mesmo o Brasil poderia entregar.

Sigam no Instagram V.Souza e Bikinis & Martinis.

Por Mia Lunis.

COMPARTILHE :

Instagram