capa

LANÇAMENTO | Conheça “LIFE”, nova aposta da cantora CERES em collab com o DJ e produtor Alevn, pela Nikita Music Digital

Criada em parceria com DJ e produtor Alevn, a música traz elementos do Progressive House em uma composição lírica e contraditória sobre vida e morte

Autora de hits como “Fora de Mim” e “Symmetry”, a cantora e compositora CERES lançou recentemente (28/5), a música “LIFE”. Com elementos do Progressive House, o hit, criado em parceria com o DJ e produtor Alevn e distribuído pela Nikita Music Digital, tem composição lírica e uma letra que aborda vida e morte.

Foto: Divulgação.

Como já é de costume em suas composições, CERES traz em “LIFE” uma provocação: “Life is death?”. Intensa, a artista comenta que a ideia da música é mostrar que devemos viver, e não apenas sobreviver tomados pelo cotidiano e aguardando pelo fim. “Como artista, gosto de poder levar minhas ideologias para um número grande de pessoas e, em LIFE, quero passar a mensagem de que não devemos morrer em vida, mas fazer dessa experiência algo satisfatório e epifânico.” explica ela. Ainda sobre a canção, ela fala a respeito da importância de deixar o ego de lado para viver o melhor da vida. “Na minha opinião, quando conseguimos acabar com nosso próprio ego vivemos muito mais tranquilos, e LIFE também é muito sobre isso.”

Foto: Divulgação.

Para o DJ e produtor Alevn, o resultado de “LIFE” foi muito satisfatório, pois a base e a letra encaixaram perfeitamente. “Eu criei a base sem nenhum vocal. Achei que a música tinha potencial, mas acabei deixando a track guardada, pois sabia que precisava de uma letra boa. Pouco tempo depois, conheci a CERES e compartilhei com ela a ideia. Logo em seguida, ela me mandou o vocal já com a letra toda e lembro que fiquei muito empolgado, pois senti que tínhamos uma música, no sentido de arte mesmo, de trazer sensações e reflexões.” 

Acompanhe a CERES em:

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: