CAPA SINGLE LADY - Luiz Filho - Fotógrafos Rosemara Matos e Gabriel Prado

LANÇAMENTO | Cantor Luiz Filho apresenta “Lady” com videoclipe gravado no CAOS

Com uma mistura de Deep House e Pop, além dos elementos de corda, “Lady”, do cantor Luiz Filho, tem uma linguagem eletrônica sedutora e misteriosa. Tendo como inspiração a cena eletrônica da Romênia e toda sua energia, a track foi produzida por Elton Patrizi, com composição de Júnior Paes, trazendo uma linguagem eletrônica pronta para as pistas de dança LGBTQIA+ de todo o Brasil. Com um super videoclipe gravado no clube CAOS em Campinas, São Paulo, a música ganhou ainda mais vida e você não vai querer perder.

“Lady” é ousadia, empoderamento e fascínio! Um verdadeiro manifesto sobre a liberdade de expressão para sermos quem realmente gostaríamos de ser. “A proposta dessa track é bem especial para mim. Ser livre pra ter as próprias escolhas, inclusive no amor! ‘Lady’ é a identidade do amor próprio, da autoconfiança e da atitude. Afinal, nosso amor próprio sempre tem que vir em primeiro lugar, que nesse caso é representada como LADY, meu alter ego”, explica Luiz Filho.

Luiz Filho é a nova aposta LGBTQIA+ no segmento da cena eletrônica e pop, com muito conceito, identidade e audácia, abrangendo as possibilidades da indústria na cena nacional e internacional. O artista nasceu em Barra Bonita, interior de São Paulo, e a música sempre esteve presente em sua vida através da dança. Ele também tem seu nome conhecido no mercado artístico através da fotografia, pois foi responsável por fotografar e assinar capas de singles dos principais artistas LGBTQIA+ pop do país, como Urias, Pepita, Dany Bond, entre outros. O projeto musical nasceu em 2020 durante o caos da pandemia, com seu primeiro trabalho “Close”, que foi um experimento no cenário e agradou os fãs do gênero por todo o Brasil. Seu maior hit, a track “Butterfly” conta com quase 40 mil plays no Spotify e está levando o nome do artista cada vez mais longe.

“Lady” é um esquenta para o primeiro EP de Luiz Filho, intitulado “MY LADY”, que está previsto para o final do segundo semestre de 2021, com quatro faixas carregadas de muito conceito e ousadia.

Não deixe de conferir a super track “Lady” de Luiz Filho, disponível em todas as plataformas digitais e assista o videoclipe gravado no clube CAOS.

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: