Faixa ganha uma nova versão e clipe, que traz a participação especial da atriz Vanessa Giácomo
Bruno Martini ainda era adolescente quando a voz de Amy Lee conquistou o mundo com “Fallen”, o primeiro álbum do Evanescence. O hit “Bring Me to Life”, uma das faixas do álbum, marcou uma geração e se tornou um dos maiores sucessos da banda.
Agora, 18 anos depois, os fãs do grupo ganham um remake da icônica música pelas mãos de Bruno Martini. A convite de David Hodges, integrante do Evanescence e um dos autores de “Bring Me to Life”, Bruno coloca a canção de volta à cena com uma roupagem totalmente nova.
O clipe de “Bring Me to Life”, de Bruno Martini, conta com a participação da atriz Vanessa Giácomo. No vídeo, a artista divide a cena com o DJ numa história recheada de ficção e luzes. Vanessa aparece com um visual diferente, com os cabelos louros, numa pirâmide futurista, que capta com a sua estética a nova sonoridade da canção. O clipe foi gravado no interior de São Paulo, no mês de outubro.
A ideia de trazer nova vida à música veio de David Hodges durante a pandemia. O músico procurou a equipe de Bruno, que logo aceitou o desafio de trabalhar na música que marcou uma época da sua vida. A nova “Bring Me to Life” tem David nos vocais da letra, uma participação afetiva e muito especial para todos os envolvidos no projeto. A voz de David foi trabalhada por Bruno, que trouxe à faixa novos contornos, deixando o som ainda mais atual para a atmosfera eletrônica.
No dia 3 de dezembro, música e clipe estarão disponíveis para o público em todas as plataformas digitais e no canal oficial de Bruno Martini no YouTube.