armonique posydon

LANÇAMENTO | Armonique e Posydon lançam “These days starts to Change” e “Phone” pela gravadora Pour Tous Art no VA comemorativo “Enjoy Life V.01”

O coletivo de Curitiba Pour Tous Art lança o VA ENJOY LIFE V 0.1, com a presença de mais 20 de produtores brasileiros, entre eles L_cio, Armonique, Cris D, 33″Live, Posydon, Violet K e muito mais.  

Os cearenses Caio Dias, a.k.a. Armonique e Matheus Santos, a.k.a. Posydon, têm se destacado com produções no cenário eletrônico brasileiro. Com várias tracks já lançadas nas plataformas de streaming, eles vêm construindo uma base sólida na caminhada artística.

Capa do VA - Foto: Divulgação.
DJ L_cio, participante do VA - Foto: Divulgação.

Por meio da gravadora curitibana Pour Tous Art, em seu primeiro lançamento oficial, o VA “Enjoy Life V.01” estreia com 20 faixas exclusivas de 20 artistas brasileiros. Com a presença de nomes já conhecidos como L_cio a frente do disco e apresenta novos artistas com grande potencial.

Armonique - Foto: Vitor Shagas.

“A música ‘These Days Start to Change’ foi produzida no auge da segunda onda em 2021. Nesse momento, as esperanças para dias melhores se tornaram para muitos uma utopia, quando não se tinha certeza do fim da pandemia, que hora melhorava e depois piorava. Contudo, nunca deixei de acreditar que dias melhores viriam, e nesse período comecei a produzir essa track com essa mensagem que me serviu de motivação até hoje para continuar meu sonho. Entre as vertentes do melódico e indie dance, surge essa faixa com destaques nos sequenciadores e drum machines, criando uma energia única e alto-astral.” – Armonique

Posydon. Foto: Vitor Shagas.

“A ideia inicial na “Phone” foi tentar fazer um Melodic Techno. Porém, quando decidi colocar o vocal, achei que dava para trazer uma vibe diferente para a faixa, misturando um pouco o tech house com o progressive house, trazendo, assim, uma sonoridade diferente. Depois que a track foi ganhando forma quis colocar uma atmosfera dark, um ar de mistério na música, onde você não sabe o que vai esperar dela nos minutos que acontecem.” – Posydon.

Foto de capa da matéria: Armonique e Posydon. Créditos: Vitor Shagas.

Confira este lançamento no Spotify e também disponível para venda no Beatport.

Beatport

A R M O N I Q U E

Mateus Santos

POUR TOUS ART.

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: