almost monday_cool enough_Single Artwork

LANÇAMENTO | O trio de pop alternativo almost moday estreia novo single e clipe, “cool enough”

Banda se apresenta este ano nos festivais Summerfest, Bonnaroo, Bottlerock e Firefly 

Após sua apresentação de estreia num show lotado no Lollapalooza, o trio de pop alternativo baseado em San Diego almost monday lança hoje seu novo single, cool enough

Junto com a faixa, a banda também faz a estreia de seu respectivo clipe. Dirigido por Nico Poalillo, o vídeo musical se concentra na jornada autodestrutiva do vocalista Dawson Daugherty através de uma sociedade distópica, enquanto ele tenta fazer o que for preciso para se tornar cool o suficiente antes de perceber que isso não é tão bom quanto ele achava que devia ser. 

Foto Divulgação

No início deste ano, o almost monday, a quem a People Magazine declarou ser um “artista emergente deixando sua marca na paisagem musical”, lançou seu segundo EP, til the end of time. O primeiro single do disco, “live forever”, foi recebido com elogios por muitos críticos, incluindo o renomado Zane Lowe, que fez o lançamento  mundial da música em seu programa de rádio Apple Music Beats 1, e a EARMILK, que a descreveu como uma faixa divertida e otimista, que arregimenta um refrão pronto para festival e que certamente irá empolgar nos palcos, quando a turnê voltar ao vivo. Indo pelo mesmo caminho, “hailey beebs” segue com um groove downtime, envolto em notas cintilantes e quentes. Dawson faz a citação em tom de brincadeira antes de levar com confiança e prazer o refrão: “I’m alive with you”. A Ones To Watch chamou-a de a canção perfeita de verão e elogiou o grupo – completado pelo guitarrista Cole Clisby e pelo baixista Luke Fabry –  dizendo que eles deveriam ser a porta de entrada para um estimulador humor instantâneo. Também no EP, “this is growing up” galopa de um groove dançante para uma corrida do tamanho de uma arena, enquanto a faixa-título, “til the end of time”, salta sobre um pandeiro e um fiff de funk em direção a um refrão brilhante e ousado. O EP fecha com uma versão despojada de “this is growing up”.

Foto Divulgação

“til the end of time” segue o EP de estreia do almost monday,  don’t say you’re ordinary”. Apesar de ter sido lançado no meio de uma pandemia, o trio foi capaz de fazer acontecer com seu primeiro single, “broken people”. Ele os colocou no Top 20 na parada Alternative Radio e os levou a uma colaboração  com o duo indicado ao GRAMMY® Sofi Tukker. Até o momento, o grupo acumulou mais de 50 milhões de streams de áudio e vídeo combinados e foram indicados como “artistas para assistir em 2021” pela GQ, FLAUNT Magazine, Amazon Music, Shazam e outros mais.

Foto Divulgação

Sem mostrar sinais de desaceleração, o almost monday continuará este ano sua temporada de festivais, se apresentando no Summerfest Music Festival, Bonnaroo Music and Arts Festival, BottleRock Napa Valley Music Festival e no Firefly Music Festival.  

Ouça e baixe aqui!

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: