para capa principal

LANÇAMENTO | 130MPM apresenta “Demonize of Bitch”, sua primeira original mix com um curta manifesto de 10 minutos de duração

Demonize of Bitch” é o primeiro single do projeto 130MistériosPorMinuto do DJ 130MPM, consagrando em um clipe de dez minutos, sendo a primeira Original Mix produzida por ele.

A batida vem num estilo que mistura Circuit, Tribal House e o vocal conta com a mixagem do áudio de um pastor negro norte americano defendendo os homossexuais durante um fervoroso sermão. Depois do drop, entra a voz de Vera Venérea, drag queen vivida no teatro pelo próprio DJ, dando um toque de Drag Music à composição.

Além de DJ, Marcos Paulo Moreira (130MPM) também é ator, roteirista e filmmaker, e é ele quem assina a direção de “Demonize of Bitch”. É factível dizer que a teatralidade de sua bagagem artística está impregnada tanto na música quanto no clipe, que traz Brenda Di Paula, Paola Vulcão e Stella Maze interpretando três personagens diferentes: as irmãs do culto, as pombas giras da umbanda e as pocs da boate.

O roteiro traça um paralelo entre o universo da balada gay, a igreja neopentecostal e as religiões de matriz africana. O DJ, por sua vez, figura como pastor e como Ogã: aquele que toca o tambor.

Destacamos ainda um plot-twist que apenas as inteligências mais sublimes vão perceber… É uma ferrenha autocrítica onde o DJ, branco, é dissuadido por suas companheiras de cena por e estar interpretando e dublando a voz de um homem negro: “#StopTheBlackFace“.

Foto Divulgação

“Demonize of Bitch” é um manifesto pela dignidade dos homossexuais que são demonizados pela religião. E você pode conferir agora!

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: