golde mines

LANÇAMENTO | Reflexões na pista de dança, por Thyago Furtado e Cassio Vidal

Thyago Furtado e Cassio Vidal – foto de divulgação.

Depois de angariar mais de 100 mil plays nas plataformas com “At Least”, Thyago Furtado volta ao indiepop para a slow dance Goldmines. A faixa, que é uma colaboração com Cassio Vidal, conta com baixos, synths pegajosos e a letra que reflete sobre a fé individual.

“Cassio e eu sempre trabalhamos compondo juntos e decidimos tentar algo diferente que acabou surgindo durante essa pandemia. Juntamos nossas indagações e resultou Goldmines”, explica Thyago, que também assina a produção. A ilustração da capa é assinada por Jennifer Defensor.

“A fé é uma coisa que mexe com a gente e percebo que as pessoas têm medo de cavar certas questões, mas fizemos de forma leve”, continua o cantor. A produção traz referências a Daft Punk, com seu vocoder expressivo, e George Moroder, o pai da disco music.

“É engraçado porque eu e o Thyago sempre conversávamos sobre fé e se apegar em algo. Goldmines leva consigo essas nuances de sentimentos e questionamentos que estão por aí, apenas resumidos em melodias”, explica Cassio Vidal.

A trilha sonora Goldmines também poderá ser escutada no novo curta-metragem produzido e dirigido por Washington Calegari, responsável pelo premiado Do Lado Dillah, disponível na Globoplay.

Com previsão para o primeiro semestre deste ano, o projeto conta com elenco da Cia. Bruta de Arte, além do ator Edvaldo de Souza, criador da famosa Drag Queen da noite paulistana Dillah Dilluz.

“Quando o Calegari ouviu uma das músicas, me disse que parecia que eu tinha lido o roteiro antes de escrever. Foi sintonia total. Ele é muito talentoso e eu estou muito ansioso. Inclusive, outras canções do meu projeto farão parte desse filme. É muito incrível ver uma arte complementando outra”, comenta Furtado.

Ainda em 2021, Thyago vai dar o pontapé no lançamento de suas músicas em português, que farão parte de seu álbum, Labirinto, e será disponibilizado em formato lego (faixa por faixa).

Já Cassio, que há dois meses lançou seu primeiro single, “Temporal”, lançará um EP com 4 faixas.

Capa Arte: Jennifer Defensor

Ouça no Youtube:

Ouça na sua plataforma digital:
https://fanlink.to/goldmines

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: