feed_lançamento_fernandaabreu

LANÇAMENTO | Fernanda Abreu disponibiliza em seu canal no YouTube os vídeos de “Veneno da Lata” e “Baile da Pesada”

Considerada a mãe do pop dançante brasileiro, Fernanda Abreu acaba de apresentar o registro audiovisual (DVD) “AMOR GERAL – (A) LIVE”, que traz sua excelente performance vocal e corporal, cantando e dançando, reafirmando o status atemporal de sua obra.

Já estão disponíveis os vídeos de “Veneno da lata” e “Baile da pesada”.

Assista agora:
https://www.youtube.com/fernandaabreu

Nos primeiros dias de 2020, quando Fernanda Abreu deu início a pré-produção do registro audiovisual do show “AMOR GERAL”, ela – e ninguém – imaginava o que as semanas seguintes reservavam. Até então, o coronavírus era um problema da China e países vizinhos. Porém, na mesma velocidade em que a produção da gravação corria, o coronavírus correu e se tornou uma pandemia. Era impossível imaginar ou ter qualquer dimensão do impacto na vida de TODOS ao redor do mundo. Uma situação inédita na era da tecnologia. Um desafio que ainda atravessamos. Um inimigo invisível, que nos ameaça e afasta socialmente, a ser derrotado.

Diante desse cenário, “AMOR GERAL – (A)LIVE”, renova com força total o seu propósito: dar voz ao que é urgente e necessário: o AMOR GERAL.

E o que cabe neste AMOR GERAL? Cabe a tolerância e o desejo de igualdade social, cabe o amor em todas as suas vertentes e camadas, cabe o amor enquanto bálsamo aos que sentem dor, aos que estão isolados da família, cabe respeito e gratidão aos que estão na linha de frente… O amor como a resposta mais poderosa nesses tempos onde a fragilidade do ser humano é revelada e desafiada.

“AMOR GERAL – (A)LIVE” é um veículo latente que transporta e conecta pessoas através da música e da dança.

Ouça agora:
https://umusicbrazil.lnk.to/AmorGeralAlivePR

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: