Quando você pensa em Felix Jaehn imediatamente vem à sua cabeça grandes palcos em festivais por todo o mundo e hits capazes de colocar todos para dançar. A música dele pode ser resumida como “Dance Music, com uma mensagem coerente e bem escrita”.
O DJ de 27 anos já alcançou marcos gigantes para a pouca idade e se tornou um dos artistas com o maior número de streams do planeta, com mais de 20 milhões de ouvintes mensais. Sua música “Ain’t Nobody” recebeu recentemente o certificado de Diamante e alcançou um nível de hit global.
Com esse sucesso, o DJ e produtor pavimentou o caminho para a criação de seu novo álbum, “Breath”. Felix falou sobre como o título do álbum foi criado:
“Por anos, tive uma anotação no meu celular que dizia ‘Respire, inspire e deixe ir’. Respirar, juntar a tensão para um show e depois soltar tudo e deixar a energia fluir por todo o seu corpo. Após um photoshoot para ‘Close Your Eyes’ (com VIZE & Miss Li), fomos para o estúdio às 22h e escrevemos e gravamos a faixa em apenas algumas horas.”
Com 15 canções, o artista conta uma história completa, dividida em capítulos. Entre as faixas estão a colaboração com Robin Schulz em “I Got A Feeling”, além do single “Happy”, com Miksu/MacLoud, Fourty e Leland, e as novas “Old Me” e “Automatic”.