COLUNA | Uma nova era

O maior medo do ser humano é o incerto. Ansiamos pelo futuro, fazemos planos e emanamos a energia que gostaríamos de receber, mas nunca contamos com o inesperado. Quando falamos de surpresa, jamais imaginaríamos que estaríamos presos dentro de casa esperando e desejando que nossos próximos dias fossem previsivelmente tranquilos. Essa pandemia, que nos faz andar no escuro, no entanto, também veio nos mostrar que é preciso pensar num coletivo.

Esse já é o trabalho de um artista. A cada música escolhida para um set, a cada batida e melodia, o DJ passa o sentimento e levá-los, nem que seja por algumas horas, a um mundo paralelo, onde só existe alegria, positividade e muita dança. Não à toa, que esses mesmos artistas têm tentando trazer um pouco dessas sensações nas lives, que são tão necessárias e tem feito sucesso nas redes sociais e levado um alento para quem está em casa.

Sem romantizar esse vírus devastador e que deixará marcas infinitas, a lição que fica é que nossas atitudes influenciam diretamente na vida de muitas outras pessoas e que somos melhores quando trabalhamos juntos. E, num momento difícil, nosso papel é motivar e acreditar que tudo será superado, com paciência, dedicação e respeito.

Quando as coisas normalizarem, é hora de criar e fazer uma nova vida com foco em alegria e esperança.

Afinal, somos melhores quando trabalhamos juntos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: