COLUNA | PAPO DE TRAVA: Gosto de chás, não de cervejas

Cervejas são bebidas que se bebem rápido ou devagar, depende da localidade, da circunstância, da vontade de beber. Cerveja pode ser amarga. Cerveja pode ser doce. Cerveja pode ser saborizada, cerveja pode ser puro malte, pura cevada.

 

Chá são mais simples de se fazer e quando prontos estão quentes. Mesmo que você, leitor, goste dele frio, ou quente, ou amargo, ou doce, ou açucarado, ou adocicado, ou melado. 

 

Cervejas são bebidas obrigatórias em bar. Em bar pode rolar afeto, conexões, sexo (no banheiro fedido ou até menos fedido se o bar for higienizado), fofocas, gente cuidado da vida alheia enquanto ri alto com conhecidos ou desconhecidos. Cerveja é muito aberta a tudo.

 

Chás são mais simples, mas são feitos em espaços privados ou com maior necessidade de etiqueta. Não é aberto a tudo. Sendo gelado ou quente. Sendo mate ou de flores de cerejeira.

 

Gosto de chás, suporto uma Malzbier porque é doce. Gosto, aliás, de chás doces. Gosto do papo que o chá traz. Seja uma discussão que me põe de frente com pessoas cujo pensamento é bitolado e tóxico (as quais me afasto logo após o chá ou durante); seja uma aproximação que leve a um afeto verdadeiro, gostoso e duradouro.

 

Cerveja em excesso pode te trazer a um lugar de vulnerabilidade. Chá em excesso pode te trazer bastante urina ou disenteria (dependendo da erva rs). Os excessos tem uma disparidade enorme, é sobre isso que esse parágrafo se refere.

 

Gosto de chás porque quero parar de beber refrigerantes, mas não serei hipócrita, gosto das cervejas pretas, sim. Na hora certa, por sua duração e quantidade certas. Estar aberta sempre é perigoso, às vezes é sinal de oportunidades também de afeto.

Cervejas todo dia? Cervejas a toda hora? É pedir para fugir da realidade ou criar uma máscara que evita te levar a um lugar profundo e próprio, único em cada alma embutida em cada corpo carnal.

 

Gosto de chás porque sou amorosa. Gosto deles frios, principalmente porque gosto de beber rápido, mas entendo que quentes são cura para bastante questões também.

 

Amorosa, não mais romântica. Porque os românticos bebem bastante cerveja, viu? E romance é algo que não anseio mais. Beijos, Disney. Chás podem ser de falo, de flores peludas, cervejas têm que ter cevada!

 

“Vou te dar uma cerveja de falo!” não faz sentido! Vou te dar um chá da minha flor! É algo totalmente chique!

 

Gosto de chás, não de cervejas.

 

O Ministério da Colors DJ adverte: se você não gosta de cerveja, interprete qualquer outra bebida alcoólica do seu agrado. 

Compartilhe:
Instagram
Para Você

Posts Relacionados

REVELAÇÃO | DJ WILL CAPITÃO: Uma Jornada de Arte, Som e Estratégias para Conquistar a Música Eletrônica

Do teatro ao marketing digital, DJ Will Capitão une paixão e planejamento para criar sua marca e se destacar na cena Tribal house brasileira.  Nesta edição, nós trazemos uma entrevista

EVENTOS | TARAKA 24H: Label do Gordo chega no Brasil trazendo um super long set em BH e SP

Taraka está confirmada em São Paulo e Belo Horizonte. O que será que vem por aí? Após atrair milhares de pessoas em sua última passagem pela América Latina, incluindo o

LANÇAMENTOS | FAIXA A FAIXA: Álbum “Senna Driven”

Através de faixas exclusivas criadas por alguns dos maiores DJs e produtores do mundo, o álbum “Senna Driven” captura o espírito e a intensidade que definiram a carreira e a

LANÇAMENTOS | Projeto “Senna Driven”, Assinado por 33 Artistas, Chega Essa Semana nas Plataformas Digitais

Faça o pre-save aqui Reunindo alguns dos maiores DJs e produtores do mundo, projeto “Senna Driven” transporta valores e trajetória de superação de Ayrton Senna para o universo da música

EVENTOS | Deekapz toca o terror na primeira edição de sua festa de Halloween, em São Paulo

O evento temático acontece no dia 02 de novembro, na Zig Studio, na Barra Funda  Como um novo movimento da sua celebração de 10 anos de corre, o Deekapz segue preparando surpresas