LANÇAMENTO | Conheça os 4 novos remixes oficiais de “Cine Odeon”, hit da cantora Priscila Tossan

Nesta semana, “Cine Odeon”, hit de Priscila Tossan, ganhou quatro eletrizantes novas versões remixadas e assinadas pelos DJs Allan Natal, Leanh, Kassin e RDD, resultado da parceria entre a Universal Music Brasil, o selo Headphone Music e a Motion Records, pelo projeto BEATLAND.

A faixa integra o repertório de “Iceberg”, álbum de estreia da cantora e compositora Priscila Tossan, artista que saiu do The Voice Brasil 2018 e recebeu críticas positivas da imprensa pelo seu primeiro projeto autoral.

Allan Natal produz suas próprias músicas desde os 16 anos e há 13 anima pistas nacionais e internacionais com seu trabalho autoral, técnica e talento. Leanh, com seus mais de 16 anos de estrada, é hoje um dos DJs e produtores brasileiros de renome internacional, com um recente remix oficial de “Crave”, da Rainha do Pop Madonna. Juntos representam atualmente o selo The Week Brazil.

O DJ e produtor Kassin é considerado um dos músicos mais influentes e respeitados do Brasil. Indicado ao Latin GRAMMY®, como produtor Kassin já trabalhou com nomes como Caetano Veloso, Nação Zumbi, Los Hermanos, Vanessa da Mata e Adriana Calcanhotto, além de integrar os projetos Acabou La Tequila, +2, Orquestra Imperial e Jeza Kassin. Com o +2, formado com Moreno Veloso e Domenico Lancellotti, o DJ recebeu elogios de astros internacionais como o DJ britânico Gilles Peterson.

O DJ e produtor musical da Bahia, Rafa Dias, conhecido como RDD, é considerado um dos mais versáteis da música eletrônica brasileira. Como fundador e produtor do grupo ÀTTØØXXÁ, RDD criou uma ponte entre a herança musical de Salvador e a percussão com produção e composição musical urbana. Como produtor, RDD já trabalhou com o jamaicano Agent Sasco, além de Pabllo Vittar e Ludmilla no hitVai embora”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: