feed_lançamento_cineodeon

LANÇAMENTO | Conheça os 4 novos remixes oficiais de “Cine Odeon”, hit da cantora Priscila Tossan

Nesta semana, “Cine Odeon”, hit de Priscila Tossan, ganhou quatro eletrizantes novas versões remixadas e assinadas pelos DJs Allan Natal, Leanh, Kassin e RDD, resultado da parceria entre a Universal Music Brasil, o selo Headphone Music e a Motion Records, pelo projeto BEATLAND.

A faixa integra o repertório de “Iceberg”, álbum de estreia da cantora e compositora Priscila Tossan, artista que saiu do The Voice Brasil 2018 e recebeu críticas positivas da imprensa pelo seu primeiro projeto autoral.

Allan Natal produz suas próprias músicas desde os 16 anos e há 13 anima pistas nacionais e internacionais com seu trabalho autoral, técnica e talento. Leanh, com seus mais de 16 anos de estrada, é hoje um dos DJs e produtores brasileiros de renome internacional, com um recente remix oficial de “Crave”, da Rainha do Pop Madonna. Juntos representam atualmente o selo The Week Brazil.

O DJ e produtor Kassin é considerado um dos músicos mais influentes e respeitados do Brasil. Indicado ao Latin GRAMMY®, como produtor Kassin já trabalhou com nomes como Caetano Veloso, Nação Zumbi, Los Hermanos, Vanessa da Mata e Adriana Calcanhotto, além de integrar os projetos Acabou La Tequila, +2, Orquestra Imperial e Jeza Kassin. Com o +2, formado com Moreno Veloso e Domenico Lancellotti, o DJ recebeu elogios de astros internacionais como o DJ britânico Gilles Peterson.

O DJ e produtor musical da Bahia, Rafa Dias, conhecido como RDD, é considerado um dos mais versáteis da música eletrônica brasileira. Como fundador e produtor do grupo ÀTTØØXXÁ, RDD criou uma ponte entre a herança musical de Salvador e a percussão com produção e composição musical urbana. Como produtor, RDD já trabalhou com o jamaicano Agent Sasco, além de Pabllo Vittar e Ludmilla no hitVai embora”.

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: