LANÇAMENTO | ARN espalha muito amor em seu novo single, pelo selo ADD Music

Amor! Do latim amore, é uma emoção ou sentimento que leva uma pessoa a desejar o bem a outra pessoa ou a uma coisa. 

Essa é uma das palavras mais curtas, porém, carregada de grandes sentimentos e neste caos que estamos vivendo, sem dúvidas é a palavra que devemos carregar e espalhar para todos os cantos. 

ARN é pura energia e conexão com a música, um dos DJs/Produtores mais reconhecidos do Norte do País, contando participações em grandes festas da região como Warung Tour e UnderLine do Green Valley. 

E assim ele vem conquistando cada vez mais fãs a cada lançamento, e neste mês uniu-se com a ADD Music para o seu novo single “Love”. 

No ADD 005 o DJ/ Produtor passa uma mensagem sobre amor. Uma faixa com tom de liberdade, uma pitada de amor próprio, a faixa chega com um primeiro breakdown excepcional, seguido de um drop de tirar o fôlego e o vocal harmonizando com camadas do bassline. “Love” chega no dia 19/02 em todas as plataformas de streaming. 

Como foi o processo da faixa? 

Foi leve e fluido, sentei uma tarde no computador e a inspiração toda surgiu a partir de alguns acordes no piano, sou fascinado por Lo-fi e utilizei texturas de fundo para dar aquela sensação calorosa de harmonia, a partir daí senti a liberdade de acrescentar a bateria e os sintetizadores que completassem a essência. O loop do arranjo me deixou louco e com uma sintonia inexplicável, sabe quando você fica ouvindo aquele beat por horas e não cansa nunca? rs. Pesquisei por letras que falassem de amor e me deparei com o vocal perfeito. 

Qual foi a inspiração para a faixa? 

Me inspirei em meu propósito de vida, que é levar felicidade para as pessoas através da música eletrônica em sua multiplicidade. A escolha de cada momento da música foi feita em sintonia com esta conexão profunda que tenho com essa energia e com as pistas de dança. 

Como você descreve essa nova música? 

Libertadora. Uma música para o mundo. A letra fala sobre um amor não correspondido, e que a verdadeira liberdade está no amor-próprio. 

Quais expectativas para essa nova track? 

Ela marca uma nova década para mim, um novo ritmo, uma nova percepção. Finalmente entendi que quanto mais pessoas dançando , mas somos capazes de fazer o mundo melhor. Espero que a música atinja este propósito em seu máximo potencial. 

Qual a parte favorita da música? 

Tem que escolher só uma parte? rs. Com certeza o primeiro breakdown seguido do drop. É surpreendente. 

Quais os elementos mais marcantes na track? 

O vocal e a combinação das camadas do bassline que definem o movimento harmônico de todos os outros elementos do arranjo. 

Houve alguma influência para a criação dessa faixa? 

Emocionalmente, uma enorme influência do momento em que passamos no planeta, o mundo precisa de amor, as pessoas precisam se sentir livres para expressar o que sentem, e nada melhor que uma boa música para todo mundo dançar. Musicalmente, foram duas grandes influências. A primeira foi o arranjo de Every Breath You Take da banda The Police, e a segunda foi remix espetacular que o Vintage Culture e o Fancy Inc. fizeram da música Head & Heart de Joel Corry.

Que tal ADD mais música na sua vida? 

Ouça agora e salve em sua playlist! 

https://biglink.to/arn-love

Redes sociais: 

https://www.instagram.com/arnmusic/

https://www.instagram.com/addmusic_/

Compartilhe:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Para Você

Posts Relacionados

MATÉRIA | SÉRIE: “A arte do absurdo” #01

No atual cenário, a performance artística já se tornou uma experiência sensorial tão necessária quanto o DJ ou o ambiente. Com uma série de matérias, iremos explorar as lutas diárias desses artistas independentes, abordando a arte (seja performance, dança, teatro

NOVIDADE| Vila SAN será inaugurada no próximo dia 21

Espaço na Pirâmide do Rio Vermelho será nova opção de entretenimento Previous Next Com a inovação como uma das ferramentas do sucesso dos seus projetos, os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano deram uma repaginada na pirâmide do Rio

COLUNA | AUDIOVISUAL, ARTE PSICODÉLICA E LIVE STREAMING:

Como as raves tem sobrevivido ao distanciamento social Trabalho em digital art feito por Felipe Underraga, aka Gesh, para o Festival Ojos del Cielo, evento virtual de live streaming em homenagem a Munsmawa Chiumampi. As raves sempre foram relacionadas a

COLUNA | IDENTIDADE DE GÊNERO COMO DIREITO FUNDAMENTAL

A dignidade é um atributo humano, intrínseco e distintivo, previsto na Constituição Federal de 1988[1], tendo como seu princípio absoluto a obrigação estatal em garanti-la, por ser o Brasil um Estado Democrático. Trata-se de um complexo de direitos e deveres

COLUNA |A SEXUALIDADE POSTA EM CHEQUE

Todos sabemos que as pessoas têm conhecimento sobre temas como a sexualidade cada vez mais, fato que podemos perceber pela quantidade de pessoas que se questionam diariamente sobre o que lhes atrai. O que poucos se questionam é sobre a

%d blogueiros gostam disto: