Meu nome é Yan Fernando,
tenho 29 anos e sou de São Paulo, atualmente morando em Florianópolis. Sou Relações Públicas, artista visionário, produtor de conteúdo no Papos Psicodélicos, Colors Dj Magazine e no blog Trance e Cultura Psicodélica. Em 2021 fundei o Coletivo Kamandra com o meu sócio Ariel.
Por muito tempo trabalhei nos bastidores de eventos como produtor cultural. Foi durante a pandemia que eu coloquei um basta nas vozes internas que me boicotaram e decidi focar inteiramente no meu desenvolvimento enquanto artista.
Eu sou multiartista: atuo, pinto, escrevo, faço maquiagens artísticas, me arrisco na fotografia e me coloco à disposição de qualquer novidade que venha contribuir com o meu desenvolvimento artístico.
Hoje dedico parte do meu tempo trabalhando no Coletivo Kamandra e nos estudos de desenho e pintura. Quero viver disso e trazer as pessoas para dentro do universo lúdico que eu vivo e vejo o mundo. Eu acredito no despertar individual e coletivo através da arte e do acesso à cultura. Minhas inspirações e referências partem da minha conexão com o misticismo, espiritualidade, arte Drag e dos movimentos contraculturais.
O Coletivo Kamandra surgiu em 2021 com a missão de transformar lugares e pessoas através da cultura do Psytrance. O Coletivo, além de realizar festas de Psytrance, tem como um dos seus principais pilares o olhar para formação e educação de pessoas através de oficinas de Dj e arte visionária.