ENTREVISTA | YouTuber e DJ: um talento que está conquistando o mundo

Foto de divulgação.

Conheça a mulher que conquistou milhares de fãs com autenticidade, com carisma, com talento e com sua representatividade.

Catarina Alexandre, DJ conhecida como Heey Cat, tem como foco levar a música através de shows e redes sociais como forma de alegria e representatividade para mulheres lésbicas.

“…termos uma mulher lésbica alcançando sonhos já é gratificante demais.” Heey Cat.

Heey Cat, como iniciou sua vida artística?

Primeiro obrigada pelo convite de estar aqui. Bom, eu comecei com vídeos no YouTube contando um pouco da minha vida. Sobre coisas que as pessoas não gostam muito de falar, mas que está presente na realidade de muitas. E a partir dali já comecei a ser, de uma certa forma, representatividade para muitas.

O que lhe motivou a levar representatividade às mulheres lésbicas com sua música?

Só o fato de termos uma mulher lésbica alcançando sonhos já é gratificante demais. Mesmo em 2020 muitas portas se fecham apenas por nossa orientação, por não estarmos dentro do “padrão”. E eu quero mostrar cada vez mais isso, que nós mulheres e lésbicas podemos sim estarmos onde quisermos!

Como é seu processo criativo?

Eu tento entender o que está acontecendo no mundo da música, o que as pessoas estão ouvindo e curtindo e, a partir daí, tento colocar um pouquinho de mim também nas músicas, pra ser o diferencial.

Foto de divulgação.

Nos dias de hoje, representatividade é muito importante para trazer alegria e força para pessoas que possuem pouco espaço e voz no mundo. Seu trabalho artístico e sua voz tem grande valor para todos que procuram um mundo melhor.

Obrigada, isso é o que sempre buscamos, espaço e visibilidade.

Durante sua carreira você teve diversos trabalhos e, entre eles, você foi DJ residente durante uma semana no MULTISHOW. Como foi essa experiência para você?

Foi muito legal! Nunca passou pela minha cabeça estar ali passando na TV. É bom saber que esse trabalho está sendo reconhecido, mas isso ainda é só o começo.

Em suas redes sociais vimos vários fãs do seu trabalho. Como é sua relação com eles e com os fã-clubes?

Eu amo os meus fãs, sem eles eu não estaria aqui. Leio todas as mensagens e tento sempre responder. Gosto de mostrar pra que eu estou ali, que sou ser humano, que tenho sentimentos e compartilho tudo com muita transparência.

Qual mensagem você deixa para seus fãs?

Acreditem sempre nos seus sonhos, é clichê, mas são eles que nos levam muito longe.

O que podemos esperar de Heey Cat em 2021?

Que em 2021 todo o trabalho feito em 2020 seja reconhecido, que eu consiga estar cada vez em mais lugares levando essa representatividade.

Foto de divulgação.

Para encerrarmos essa entrevista com chave de ouro, gostaríamos de saber seu maior sonho.

Meu maior sonho profissional é tocar fora do Brasil, quem sabe um dia!

Gostou dessa entrevista? Então não perca tempo. Siga Heey Cat nas redes sociais, YouTube, Instagram e Twitter. A Colors DJ apoia artistas que doam seu tempo para tornar nossa cena mais forte, um mundo onde você se sinta representado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: