Nós da Colors batemos um papo rápido com o DJ Bruno X, finalista da primeira edição do Melhores do Ano da Colors DJ, na categoria Destaque, onde ele foi entrevistado no primeiro ano da revista. E agora, conversamos sobre como tem sido para ele a experiência de participar desta votação.
Ele nos falou um pouco da importância do reconhecimento de um trabalho bem feito e de como tem sido a resposta do público sobre tudo isso. Então, confira agora o nosso bate papo com o DJ Bruno X:
“...quem me conhece sabe da minha luta e de tudo que fiz e faço pra estar onde estou hoje.”
Bruno X Tweet
Como está sendo pra você a experiência de participar da votação de Melhores do Ano da Colors DJ?
Acho divertido e ao mesmo tempo muito gratificante por ter o meu trabalho reconhecido a tal ponto de poder participar de uma votação para DJ Destaque, gratificante é a palavra-chave.
Você esperava conseguir chegar até a final?
Esperava sim, eu vivo a profissão de ser DJ, me dedico a isso há aproximadamente 14 anos, conseguir galgar degraus na minha profissão, vejo como uma coisa extremamente natural tendo em vista o amor e a dedicação que tenho pela mesma.
Ao que você atribui esse resultado tão positivo de estar representando a cena do HIP HOP na final ao lado de duas grandes DJs do segmento de música eletrônica como a DJ Nat Valverde (Tribal House) e a DJ Amanda (Psytrance)?
Treino, dedicação, amor e vivência no que eu faço.
Como tem sido a resposta das pessoas que acompanham o seu trabalho ao saber que você conseguiu chegar até a etapa final da votação ?
Acredito que quem me conhece de mais tempo fica super feliz quando coisas como essa acontecem, sabem da minha luta e de tudo que fiz e faço pra estar onde estou hoje, muita gente começou me acompanhar durante esse período de pandemia graças a internet, pra essas pessoas acredito que deve ser um surpresa de me ver aqui na final.
Qual a mensagem você gostaria de deixar para as pessoas que acompanham o seu trabalho e para os colegas que estão participando dessa votação com você?
Aos que me acompanham deixo o meu MUITO OBRIGADO, a força que vocês dão no meu trabalho, com certeza é uma das chaves pra eu estar aqui hoje, aos DJs que estão participando da votação, deixo aqui os meus parabéns e boa sorte a todos, e que independente do resultado, possamos continuar levando música boa e alegria a aqueles que nos ouvem.
Foto de capa: Jefferson Braga Fotografia.
Se você perdeu a entrevista dele de Destaque, leia agora mesmo clicando aqui. E conheça a história por trás do único representante do Hip Hop na final da primeira edição do Melhores do Ano da Colors DJ Magazine.