EVENTO | COBERTURA DE EVENTOS COLORS: Bloom Réveillon, o novo florescer em 2022

Depois de um longo e árduo período de 2 anos, após a vivência de uma pandemia, a Bloom veio para celebrar este novo ano, novo ciclo e um novo FLORESCER.

Neste Réveillon de 2022 rolou em terras potiguares, mais precisamente na cidade de Natal-Rio Grande do Norte, uma linda e incrível celebração de amor, carinho, saudade e muito PSYTRANCE.

O evento Bloom Reveillon deu as boas vindas ao ano de 2022 que agora se inicia, com muita música, entretenimento, e a disseminação do PLUR em todos os seus aspectos, realizando uma festa com um line up expressivo e diversificado, como também cuidando em cada detalhe para o bem estar e cuidado com o público.

A Bloom trouxe o novo conceito sobre FLORESCER após um período difícil. A festa e os seus idealizadores imprimiram um novo conceito e uma nova ideia para os festejos de Réveillon na cena psytrance, trazendo este novo conceito para as terras natalenses e regiões.

“É uma satisfação enorme tocar em Natal-RN. É minha segunda casa… Só gratidão! O set foi “killer”, o público respondeu da melhor forma, a festa EVOLUIU PRA CARAMBA, proporcionando uma estrutura incrível! Quero sempre estar aqui, se possível.” Depoimento de Dopamina, artista/DJ que se apresentou na virada do ano, e que também foi entrevistado pela Colors como DJ Revelação na cena Psytrance paraibana.

Pista da Bloom. Foto: CARCARÁ AUDIOVISUAL.

A nossa equipe conversou de perto com a produção do evento e com alguns artistas que fizeram parte dessa grande celebração de amor, respeito e união. Acompanhe os detalhes a seguir.

Como a ideia e conceito da Bloom surgiram?

A palavra BLOOM significa FLORESCER, na Língua Inglesa. Visto que o ano de 2019 e 2020 foram anos muito difíceis para todos , devido a pandemia e isolamento, a ideia da Bloom surgiu justamente pensando em que juntos, poderíamos fazer um novo florescer, trazendo com um novo ano a esperança de dias melhores, proporcionando um momento de confraternizar entre os mais próximos. Sendo assim, realizando um Réveillon acolhedor, com a ideia de público para público. Tornando único e importante para cada pessoa ali presente. Desde quem estava trabalhando até todo o público que estava curtindo. E assim se deu a primeira edição, e com o sucesso dela, decidimos seguir fazendo a segunda, que foi ainda mais linda. E seguimos com a ideia de tornar tradição a BLOOM REVEILLON  aqui no nordeste. 

Foto: CARCARÁ AUDIOVISUAL.

A festa está na sua segunda edição, conte-nos qual o sentimento frente à realização da primeira edição, e quais as expectativas para a edição deste ano?

 

Com o sucesso da primeira edição esperamos um evento ainda mais completo e de maior proporção em todos os âmbitos, desde artistas de maior renome até uma estrutura maior  para receber nosso público. 

Amanhecer na Bloom. Foto: CARCARÁ AUDIOVISUAL.

A proposta da festa, apresenta uma preocupação no bem-estar do público e do ambiente onde o evento acontecerá, nos detalhes quais investimentos a festa fez para proporcionar isso ao público?

 

A Bloom Reveillon representa um estilo de festa onde se valoriza muito o ambiente e cuidados específicos para o bem estar do público, tendo em vista uma duração de 22h. Investimos então em um local totalmente arborizado e gramado, diminuindo assim a sensação térmica, bem como espaço de descanso e atividades como massoterapia para que nosso público tivesse a opção de descansar sem sair do local do evento.

Chill out Bloom. Foto: CARCARÁ AUDIOVISUAL.

Qual o sentimento de ser uma das festas de Réveillon mais prestigiadas em tempos de pós pandemia?

Na segunda edição pudemos nos concretizar como um dos principais eventos de Réveillon no nordeste, principalmente no que diz respeito à música eletrônica, toda a equipe está muito feliz com o resultado que se deu de muito trabalho e planejamento. 

Perguntamos pro TRAMPSTA, um dos maiores headliners do evento:

Essa sensação de tocar pro público depois da pandemia nesse finzinho de 2021 para 2022 dá uma sensação de recomeço? Como se um ciclo ruim estivesse se encerrando e um novo bem melhor estivesse começando?

Ah, com certeza. Tava bem escuro pra quem estava dependendo de evento, a gente fica apreensivo o tempo todo, com medo de qualquer outra coisa agora, porque antes a gente não tinha uma realidade dessa e agora a gente fica com medo, mas acho que dessa vez, FOI.

 O que a Bloom deseja para este 2022 que se inicia?

Desejamos que todos possam florescer aquilo que há de melhor dentro de cada um, com muita positividade e a esperança de cada vez mais dias melhores.

 “Bom, só com esse retorno de estar tocando aqui hoje, eu acredito que será um ano bem promissor, só de ver que as coisas estão voltando ao normal. Durante esse tempo de pandemia foi produzida muita música, muita coisa nova, pra dar uma repaginada e trazer novidades pra galera. É uma injeção de ânimo estar de volta. Podem esperar muita música nova no live!” Declarou Kadum, Artista/DJ que se apresentou no evento, além de também já ter sido entrevistado aqui na revista e concorrido ao Melhores do Ano na categoria Destaque.

Pista da Bloom. Foto: CARCARÁ AUDIOVISUAL.

Se pudesse descrever o que o conceito da Bloom representa no sentido de ser mais do que um simples evento, como se descreveria?

Bloom já nasceu com a proposta de ser não só uma festa mas, uma celebração onde passamos para o nosso público toda uma atmosfera positiva para a entrada de um novo ano, com novas expectativas, e a Bloom vai se manter sempre com essa ideia.

Qual o sentimento de ver o seu evento ganhando maior visibilidade, e a receptividade do público?

É com certeza muito gratificante ver o reconhecimento das pessoas em relação ao que nós entregamos e também à evolução que tivemos desde a primeira edição, e isso nos dá ainda mais força para as próximas edições.

 Nos conte um pouco sobre as novidades que o Projeto traz para este ano ainda.

A BLOOM seguirá sendo um evento de Réveillon, trazendo isso como sua marca registrada e já iniciamos os projetos e planejamentos para a edição de 2022/2023. Mas enquanto isso, podemos ir acompanhando os projetos da Minimiza Produções (produtora responsável pela realização da Bloom), que vai fazer com que a gente vá matando nossa ansiedade até lá!

Conversamos com o Derbak, que também é artista parceiro da Minimiza Produções, e questionamos a este:

O ano passado você estreou na Bloom na primeira edição do evento, conta pra gente como é voltar à segunda edição, após esse período pandêmico?

É muito fantástico, e muito nostálgico. A Bloom foi onde eu lancei o primeiro início do meu live, então tenho um carinho imenso por essa festa. É incrível como a primeira vez, tem a nostalgia de exatamente há um ano ter dado início a esse projeto. Espero uma vida longa a Bloom, e que a gente possa estar unidos de alguma forma nessa celebração.

Considerações finais da Bloom Reveillon

Agradecemos imensamente o espaço e a parceria com a revista Colors DJ, e aproveitamos para convidar a todos a nos acompanhar nessa jornada a cada ano! Estamos muito ansiosos para receber todo o nordeste em nossa terceira edição! Deu BLOOM!!!

Foto da capa: CARCARÁ AUDIOVISUAL.

COMPARTILHE: